28 de dezembro de 2009

19º Capítulo de “Sonhando Alto”


Continuação do capítulo anterior.

Juca: No ar!
Larissa(Tensa): Boa Tarde, estamos começando agora, a nova fase do “Programa Novo”, eu sou Larissa, e estarei de segunda a sexta aqui com vocês!
Anderson(Mais do que Tenso): É isso ai, e eu sou o Anderson, e juntos, formamos a nova dupla de apresentadores do “Programa Novo”!
Larissa: O programa vem com muitas novidades, tudo feito com muito carinho para você telespectador da Tv Cultura!
Os dois continuam apresentando o programa até o final, se despedem do público e o programa acaba, Larissa então vai até o diretor, junto com Anderson e pergunta:
Larissa: Pode ser sincero, como fomos?
Anderson: É, seja sincero... Fomos mal?
Juca: Sinceramente vocês me surpreenderam, os dois foram bem, apesar de alguns erros, o que é normal em um programa de estréia, mas vocês estão de parabéns!
Larissa: Que bom, então estamos liberados?
Juca: Sim, podem ir! Até amanhã!
Larissa: Até!
Larissa e Rodrigo se despedem de Anderson, Juca e do resto da produção.

Carro do Rodrigo
Rodrigo vai dirigindo para a pensão:
Rodrigo: Você está de parabéns Larissa, sua apresentação foi ótima! Me surpreendeu! Agora eu que tenho que arrumar outro emprego, pois fui demitido da lanchonete por ter sumido...
Larissa: Obrigada... Mas é verdade, você tem que arrumar um emprego pra se sustentar e sustentar sua mãe né?
Rodrigo: Pois é...
Larissa: Eu agradeço muito por você estar me dando essa força, mesmo depois de ter acontecido tantas coisas na sua vida!
Rodrigo: Imagina, nós temos que nos distrair de alguma forma...
Larissa: É verdade!
Rodrigo segue para a pensão.

Continua no próximo capítulo.

Nenhum comentário: