30 de dezembro de 2009

Especial Fim de Ano


Marcos Silvério: Boa tarde! Estamos na reta final do Micos e Barracos 2009. Se você ainda não votou, ainda dá tempo de participar da nossa ENQUETE e eleger o maior mico e o maior barraco de 2009. Participe!



81 – A cantora Rihanna começou o ano mal, sendo agredida pelo ex-namorado, mas em novembro teve pelo menos seu ego massageado ao ser eleita, ao o lado da primeira-dama dos EUA Michelle Obama e da estilista Stella McCartney, uma das "Mulheres do Ano" em uma premiação anual da revista "Glamour", em Nova York. Para receber o prêmio, Rihanna foi à festa exibindo cabelos loiros (10/11/09)



82 – Justin Timberlake conseguiu um mandado judicial que impede uma determinada fã de se aproximar dele. O cantor alegou que passou a ter medo da mulher depois que ela invadiu sua casa. "Temo pela minha segurança pessoal e da minha família e amigos", declarou (10/11/09)



83 – O ex-campeão dos pesos pesados de boxe Mike Tyson, que em maio perdeu sua filha de 4 anos em um acidente doméstico, foi preso depois de agredir um paparazzo no aeroporto internacional de Los Angeles, ferindo a cabeça do homem. O "Los Angeles Times" afirmou que Tyson disse à polícia que o fotógrafo o provocou (12/11/2009)



84 – Em setembro, o cantor teen surpreendeu muita gente com dreadlocks. No fim de outubro, Felipe Dylon foi internado em uma clínica especializada em tratamentos psiquiátricos e de dependência química, mas negou que estivesse fazendo uso de drogas. A primeira vez que ele apareceu num evento após sua passagem pela clínica, estava mais "cheinho" e sem os dreadlocks no cabelo



85 – Wanessa usou um microvestido à la Geisy Arruda (a estudante que foi hostilizada na universidade por usar vestido muito curto) na gravação do "Show da Virada", especial da Globo, e foi criticada por seu pai. Zezé di Camargo não gostou do comprimento e da transparência da peça e chegou a comparar a roupa da cantora com a cortina do local, que também era brilhante (18/11/09)



86 – Amy Winehouse implantou próteses de silicone nos seios, às vésperas de sua aparição no programa "Strictly Come Dancing", da BBC. Após a gravação, ela pediu a seu agente para levá-la ao médico, pois sentia fortes dores nos seios. Segundo o pai da cantora, foi o vazamento de alguma substância que provocou as dores. Amy pagou cerca de 35.000 libras pela cirurgia



87 – Miley Cyrus ganhou na Justiça um processo no qual era acusada de racismo. A atriz e cantora não terá que pagar os US$ 4 bilhões para uma mulher que considerou ofensiva uma foto em que Cyrus aparece "puxando os olhos" ao lado de um rapaz de origem asiática e que foi publicada em seu Twitter (23/11/09)



88 – O ator Taylor Lautner diz que seu encontro mais perigoso com as fãs aconteceu no Brasil. Em entrevista na televisão americana, o ator do filme "Lua Nova" contou que chegou a ficar com medo quando 2 mil fãs invadiram o lobby do hotel onde ele estava hospedado em São Paulo (25/11/09)



89 – O cantor Nasi, antigo vocalista do Ira!, está proibido de falar ou de escrever na internet sobre seu irmão e ex-empresário, Airton Valadão Rodolfo Junior. Nasi foi obrigado a tirar do ar comentários e vídeos que publicou na internet. A pena para o descumprimento da determinação é de R$ 2 mil por dia (27/11/09)



90 – A apresentadora Joana Prado demitiu sua assessora de imprensa por conta da saia justa que passou durante a participação em um programa de TV em Fortaleza, que mostrou imagens de sua época como Feiticeira e fotos de seu ensaio para a "Playboy". Joana não quer mais falar de seu passado (27/11/09)


Fonte: UOL Celebridades


Marcos Silvério: Por hoje é só! Que mania essa das pessoas saírem por aí batendo em todo mundo! Que coisa feia! Bom, mas enquanto eles batem, nós nos divertimos. Voltamos amanhã com o último programa da série. Boa tarde e até amanhã!

-

Nenhum comentário: