31 de dezembro de 2009

22º Capítulo de “Sonhando Alto”


Continuação do capítulo anterior.

Larissa: O que será que foi isso?
Flávia: Depois de tudo o que eu passei, tenho até medo!
Larissa: Vamos ver?
Flávia: Vamos né? Fazer o quê?
Larissa e Flávia abrem a porta bem devagar, quando escutam uma voz vindo do andar de baixo:
Voz: Todos já devem estar dormindo, vamos lá para cima!
Flávia(Assustada): Eu conheço essa voz! É do mafioso que me manteve presa e matou meu marido!
Larissa: Meu Deus... Vamos pro quarto dos meninos!
As duas correm até o quarto dos “meninos”.

Quarto de Juca e Rodrigo.
Larissa e Flávia entram no quarto e trancam a porta. Rodrigo e Juca acordam, e um deles pergunta:
Juca: O que ta acontecendo? Por quê trancaram a porta?
Flávia(Falando baixo): Fala baixo, os mafiosos que mataram meu marido estão ai, precisamos chamar a polícia!
Larissa(Falando baixo): Eu esqueci meu celular no quarto...
Juca(Agora falando baixo): Não tem problema, o meu está aqui!
Juca liga para a polícia e diz rapidamente o que está acontecendo. Juca desliga o telefone e fala:
Juca(Falando baixo): Ok, agora só precisamos nos manter vivos até a polícia chegar!
Rodrigo: Isso vai ser o difícil!
Larissa(Falando baixo): Fala baixo Rodrigo!
Rodrigo(Falando baixo): Ok, desculpa!
Eles escutam passos no corredor dos quartos, e então escutam vários tiros de metralhadora, Juca se desespera, imaginando que podiam ter acertado sua mãe, ele destranca a porta e vai em direção dos mafiosos, gritando:
Juca: Desgraçados!

Continua no próximo capítulo.

Nenhum comentário: