25 de dezembro de 2009

AGUÁS DE FRONTEIRA cap 72


ÁGUAS DE FRONTEIRA
(telenovela)

CAPITULO 72
CENA 1-CASA DE TOLEDO-NOITE.
(Toledo)-Paola, por que você está nervosa?
(Paola)-eu fiz uma coisa muito errada, eu tenho que corrigir esse erro. Mas não sei por onde começar.
(Toledo)-por que não começa a concertar esse erro contando a mim?
(Paola)-eu não sei se devo.
(Toledo)-ora, claro que deve. Eu gosto de você como esposa do meu filho. E eu quero que você o faça feliz:
(Paola)-mas esse segredo vai destruir a minha vida e a dele.
(Toledo)-me conta, vai!
(Paola)-eu disse que estava esperando um filho dele, mas eu não estou grávida.
Toledo ri.

CENA 2-CASA DE MANOEL-NOITE.
Uma musica bem leve, Manoel aparece na sala e pega um retrato de Carlota, ele começa a soltar lagrimas e lembra-se de Carlota rindo para seu lado.
(Carlota)-quem matou você? Me de um sinal. Para que a sua morte não tenha sido em vão. Por favor. Eu quero é paz.
Ele vira pra trás e vê Carlota sorrindo para ele.

CENA 3-AP DE MORGANA-NOITE.
(Helena)-quem é você para me dá esse tapa.
(Morgana)-eu sou muito mais que você, e posso fazer pior.
(Helena)-mais do que você fez? Você é uma jararaca, piranha.
(Morgana)-você...
Helena a bofeteia.
(Helena)-cala a boca, eu não escuto você, você agora na fala não fala entendeu? Você começou a correr atrás do Paulo até que conseguiu me separar dele. (TAPA) você é uma peste que veio me atormentar, desgraçada, esteve no seqüestro da minha filha (TAPA) ah! Agora fez isso pra me atazanar. (TAPA) você podia morrer Morgana.
(Morgana)-alguém me ajuda, por favor. Você nem sabe o que eu fiz de desgraça. Eu matei o Nicolau pra ficar com as coisas dele, eu matei a minha mãe e vou destruir cada um de vocês a começar por tu desgraçada!
(Helena)-você? Você é uma assassina.
Helena pega Morgana pelos cabelos e começa a bater nela, depois aparece Morgana toda cheia de sangue no rosto. Helena levanta e vai pra porta:
(Morgana)-ainda é pouco, pelo o que você realmente merece.
Helena vai embora.
Amanhece na cidade.

CENA 4-CASA DE MANOEL-DIA
(Eliana)-tem certeza que você viu a dona Carlota senhor Manoel?
(Manoel)-era ela sim, perfeitamente era sim, aquele toco que ela fazia nos cabelos, aquela pele perfeita, tudo lindo. Tudo.

CENA 5-AP DE MORGANA-DIA.
Morgana aparece e diz ao advogado:
(Morgana)-viu como ela tem culpa no cartório senhor Norton.
(Vicente)-é melhor prender essa desgraça. Ela pode querer matar a minha futura esposa.
(Norton)-bom, eu vou providenciar uma ordem de prisão para a dona Helena.
(Morgana)-faça isso doutor, que você não vai se arrepender.

CENA 6-RUAS DA CIDADE-DIA.
(Vitor)-eu sei que você está me escondendo alguma coisa, o que é?
(Michelle)-já disse que não é nada, só estou preocupada com os shows.
(Vitor)-eu não vou te esforçar a me dizer o que aconteceu que você está sentindo nojo.
(Michelle)-tudo bem, eu te conto. O Mandrake, ele me estrupou.
(Vitor)-o que?
CONTINUA...

Nenhum comentário: