30 de dezembro de 2009

AGUÁS DE FRONTEIRA cap 77


ÁGUAS DE FRONTEIRA
(telenovela)

CAPITULO 77
CENA 1-HOSPITAL-NOITE.
(Sarah)-o que você quer meu amor?
(Ivan)-senta aqui do meu lado, eu quero falar com você. Sobre a nossa vida e a sua.
(Sarah)-você não pode se cansar muito. Lembra da sua saúde é muito frágil.
(Ivan)-a palavra que eu tenho que dizer agora são importantes, você sabe que eu te amo, não sabe?
(Sarah)-eu também te amo meu amor, você é minha metade do meu coração.
(Ivan)-olha, eu quero que você coloque nome no nosso filho de Ivan, em homenagem a mim que não vai estar aqui pra vê-lo nascer.
(sarah0-não fala isso, você ainda vai viver muito.
(Ivan)-não vou, assim como eu me conformei você também vai se conformar.
CENA 2-CASA DE HELENA-NOITE.
Vanessa serve uma sopa para Gabriel.
(Vanessa)-até a empregada saiu daqui, com medo de envolve-la.
(Gabriel)-eu sinto que a sua mãe não vai ganhar esse jogo.
(Vanessa)-você prevê
(Gabriel)-daqui pra frente, a vida da sua mãe vai mudar completamente de forma que ninguém vai acreditar.
(Vanessa)-Gabriel, eu vou te contar uma coisa por que confio em você.
Os dois conversam.
CENA 3-AP DE MORGANA-NOITE.
(Vicente)-eu estava aqui pensando meu amor, eu acho que você não gastava pagar advogado, mexer com juiz não!
(Morgana)-continue...
(Vicente)-se a Helena morresse... Você ficaria com tudo certo.
(Morgana)-pode ser. Mas aonde você quer chegar?
(Vicente)-por que você não incendeia a cadeia, ela toda assim pra ninguém pensar nada.
(Morgana)-uma ótima idéia, mas arriscado e perigoso.
(Vicente)-arriscado e perigoso? Esperai. É ano novo motivo de comemoração por você está ganhando uma coisa muito alem do que você queria no inicio dessa historia: a grana.
(Morgana)-você tem razão. Tome quantos reais você quiser... Compre fósforos, gasolina e também uma rosa.
(Vicente)-uma rosa? Pra que?
(Morgana)-pra que depois da explosão... Eu possa jogar uma rosa... Em memória da Helena.
Vicente sai.
Passa Vicente comprando a rosa vermelha, a gasolina e os fósforos.
CENA 4-CASA DE HELENA.
Gabriel acorda todo suado e desesperado.
(Gabriel)-Vanessa, Vanessa.
(Vanessa)-que foi?
(Gabriel)-temos que proteger a sua mãe.
(Vanessa)-não vai acontecer nada, fique despreocupado, ta bom.
(Gabriel)-pode deixar.
CONTINUA...

Nenhum comentário: