25 de dezembro de 2009

17º Capítulo de “Sonhando Alto”


Continuação do capítulo anterior.

Os mafiosos engatilham todas as armas e esperam a ordem do chefe:
Chefe: Vocês vieram com a polícia?
Rodrigo: É claro que não, essa mulher está louca!
Larissa(Em pensamento): E pensar que eu vim parar aqui só por causa de um sonho... Eu não posso morrer tão jovem!
Chefe: Se for um plano, todos vocês irão morrer!
Rodrigo: Não é um plano, vamos fazer a troca!
Chefe: Ok, manda a Ursula que eu mando a sua mãe!
Ursula começa a ir em direção a máfia, e Flávia em direção ao seu filho.
Eles fazem a troca com sucesso.

Flávia(Chorando): Que bom que você está aqui meu filho.
Rodrigo: Mãe, se abaixe!
Flávia: Como? O que está acontecendo?
Rodrigo(Gritando): Agora!
Nesse momento Rodrigo, Larissa e Flávia se abaixam, a polícia joga bombas de gás no galpão que rapidamente enche de fumaça, Rodrigo, sua mãe e Larissa rapidamente saem do Galpão, os mafiosos começam a atirar sem ver nada, mas não acertam ninguém.

Lado de fora do galpão
Chefe da polícia: Vocês estão bem?
Rodrigo: Sim, deu tudo certo! Podem continuar com o plano!
Chefe da polícia: Ok! Obrigado!
Os policiais entram atirando soníferos, para não matar nenhum dos mafiosos e prender todos, o objetivo é cumprido com sucesso, todos os mafiosos que estavam no galpão são presos sem ferimentos.

Pensão Paz & Amor
Dona Amélia deixa a cama que era de Ursula para Flávia, e Rodrigo dorme em um cochão, depois de muita comemoração, passam-se alguns dias, e chega o dia em que Larissa vai começar a trabalhar no “Programa Novo”.
Larissa: Ai Rodrigo, eu to super ansiosa, e se eu não for bem? E se acontecer alguma coisa?
Rodrigo: Não vai acontecer nada! Quer que eu te leve até lá?
Larissa: Quero sim! Vamos?
Rodrigo: Vamos!

Em frente a pensão Paz & Amor
Quando Larissa e Rodrigo saem da pensão dão de cara com o Jerson, Larissa se assusta e diz:
Larissa(Em choque): Pai?

Continua no próximo capítulo.

Nenhum comentário: