28 de dezembro de 2009

AGUÁS DE FRONTEIRA cap 74


ÁGUAS DE FRONTEIRA
(telenovela)
CAPITULO 74
CENA 1-CADEIA-DIA.
Helena chora de raiva:
(Helena)-eu fui idiota, muito idiota. Eu fiz o que aquela peste queria. Agora eu me ferrei.
O delegado chega:
(delegado)-dona! Tem visita pra você.
(helena)-Gabriel.
Helena beija Gabriel e Paulo vê e fica sem graça.
(Helena)-Paulo? O que está fazendo aqui?
(Paulo)-todos nós queremos tirar você daí, você aí não pode.
(Helena)-eu vou perder tudo, a Morgana vai tomar tudo o que é meu.
(Gabriel)-não, não vai se lutarmos pra conseguir a prova de que aquela empresa não foi copia.
(Paulo)-a Morgana é esperta. Ela vai tentar qualquer coisa pra ter a sua empresa, sua casa e tudo o que é seu.
(Helena)-quando eu sai daqui da cadeia, eu juro que vou acabar com a Helena.
(Gabriel)-o julgamento já foi marcado. Pra semana que vem.
(Helena)-semana que vem? Já.
CENA 2-AP DE MORGANA-DIA.
(Vicente)-você está feliz NE, vejo nos seus olhos.
(Morgana)-tudo aquilo é meu.
(Vicente)-qual é o seu próximo passo?
(Morgana)-conquistar o Paulo, pra roubar a empresa dele também
(Vicente)-ah! Você está cada vez melhor se saindo bem.
(Morgana)-e é por isso que eu digo: “se eu não existisse... tinha que ser inventada.
Morgana sorri.
CENA 3-CADEIA-DIA.
(Sarah)-Helena, minha irmã. O que você está fazendo aqui?
(Helena)-eu bati na Morgana até arranquei sangue e parei aqui.
(Sarah)-o momento está chegando.
(Helena)-que momento? Esperai. O Gabriel estava dizendo a verdade, as nuvens se formaram na minha cabeça.
(Sarah)-nuvens, que nuvens.
(Helena)-eu aposto que a Branca está batendo os pauzinhos contra mim. Ah! Se a vida fosse temida. Hoje mesmo acabava com a raça dessas duas vagabundas.
CENA 4-GIL PRODUÇÃO-DIA.
Mandrake vê a micro câmera e diz:
(Mandrake)-ah! Desgraçado, ele estava a fim de acabar com a minha carreira.
Mandrake quebra a câmera e não percebe que tem outra no lustre da lâmpada.
CENA 5-HOSPICIO-DIA.
Neuza lembra de quando cantava e dançava nos barzinhos.
(Neuza)-meu Deus ajuda a minha filha. A lana está precisando abrir os olhos vê que a vida não é da maneira que ela pensa. Por favor meu Deus abra a mente daquela garota e me ajuda a sair daqui.
CENA 6-ESTRADA-DIA.
Lana corre de carro, depois para espera um pouco pensativa e vira o carro voltando.
CONTINUA...

Nenhum comentário: