26 de dezembro de 2009

AGUÁS DE FRONTEIRA cap 73


ÁGUAS DE FRONTEIRA
(telenovela)

CAPITULO 73
CENA 1-ESTUDIO GIL PRODUÇÃO-DIA.
Vitor chega nervoso no estúdio:
(Vitor)-Mandrake.
(Mandrake)-sim.
Vitor dá um murro em Mandrake que cai.
CENA 2-CASA DE HELENA-DIA.
Gabriel recebe o advogado.
(Norton)-a dona Helena está?
(Helena)-está não? Ela está na feira! O que deseja?
(Norton)-ela recebeu um mandato de prisão por espancar a senhorita Morgana a contra réu.
Na rua:
(Helena)- que lindas frutas e olha as verduras, a batata, olha o pepino que lindo.
(Gabriel)-meu amor.
(Helena)-oi Gabi, senhor Norton, o que posso te ajudar?
(Gabriel)-queira nos acompanhar faça um favor, você foi presa.
(Helena)-mas por um advogado?
(Norton)-a senhora agrediu a minha cliente, isso afirma que você tem culpa no cartório; queira nos acompanhar sem nenhum escândalo.
Helena vai e de longe Paulo olha.
CENA 3-ESTUDIO GIL PRODUÇÃO.
Enquanto Mandrake está desmaiado Vitor tenta colocar um micro câmera no local:
(Vitor)-bom, agora vamos ver quem é que você vai estrupar desgraçado.
Vitor sai e Mandrake acorda.
(Mandrake)-a Michelle você me paga e muito caro. Eu vou te matar.
CENA 4-RUAS DA CIDADE-DIA.
Paulo para Gabriel e por curiosidade:
(Paulo)-Gabriel, por curiosidade o que aconteceu com a Helena?
(Gabriel)-não é da sua conta, mas eu vou te dizer.
CENA 5-AP DE SARAH-DIA.
(Sarah)-sua mãe presa, por bater na Morgana?
(Vanessa)-e a minha mãe disse que a Morgana matou o Nicolau e a mãe dela.
(Sarah)-o que? Mais um problema pra gente resolver. Vai na frente Vanessa, depois eu vou.
(Vanessa)-ta, mas não demora viu.
CENA 6-RUAS DA CIDADE-DIA.
(Paulo)-eu não acredito que a Morgana fez uma injustiça dessas.
(Gabriel)-ela é capaz de tudo. Diz ela que já matou a própria mãe e o marido pra ficar com tudo o que era dela.
(Paulo)-desgraçada. O que nós podemos fazer numa hora dessas?
(Gabriel)-rezar e pegar com Deus.
CONTINUA...

Nenhum comentário: