
A equipe de “Ídolos” já foi avisada que a partir de abril estará em produção a terceira edição do reality show pela Record. Entretanto, até lá, muitos profissionais dos bastidores estarão livres para outros projetos independentes, com prioridade para os exibidos na Record.
“Ídolos” é o tipo de programa que tem tudo para dar certo, apesar de nunca ter revelado um grande ídolo da música brasileira, mesmo em suas versões no SBT. O problema é que o Brasil não tem a tradição de programas musicais na televisão e, nos dias atuais, a indústria fonográfica prefere não correr riscos com novas apostas. Mesmo assim, o programa é interessante por reunir gente talentosa para interpretar músicas de sucesso e na primeira fase jovens que não medem esforços para conquistar 5 minutos de fama com suas micagens.
Nesta quarta-feira, “Ídolos” revela quem é o campeão desta temporada: Saulo Roston ou Diego Moraes, dois candidatos que vieram do interior de São Paulo. O programa, com duas horas de duração, será transmitido ao vivo do Teatro do Shopping Bourbon e contará também com a participação dos 10 eliminados da fase dos Concertos.
Um dos segredos de “Ídolos” está na dupla Wanderley Villa Nova e Fernanda Telles, que mesclam experiência , modernidade, técnica e muita sensibilidade. Wanderley tem o domínio do show de televisão e extrai os bons tons e posturas. Fernanda tem a vibração da música e impõe a disciplina que todo profissional do entretenimento precisa. O resultado de “Ídolos” é a mistura destes talentos.
Fonte: Parabólica JP.
Texto: José Armando Vannucci.
Foto: Parabólica JP.





Nenhum comentário:
Postar um comentário