5 de dezembro de 2009

"Me senti atropelada por um tanque de guerra" declara Marília Pêra:


“Tenho certa inveja de colegas que passam por cima da gente feito tratores. Eu não sou assim, fico magoada”. A afirmação foi dada pela atriz Marília Pêra, em entrevista ao jornal O Dia de sábado (5). Dois meses depois de ter saído de "Cinquentinha", quando a minissérie já estava sendo gravada, Marília confessou que sentiu-se “atropelada por um tanque de guerra”, em relação às críticas que recebeu por ter abandonado o trabalho.
Na época, a atriz foi acusada de ter deixado a minissérie por ter ficado insatisfeita com o tamanho de sua personagem, a ex-hippie Rejane. “Isso é bobagem. Gosto é de fazer papéis criativos. Quando fiz 'Pixote' com o (diretor Hector) Babenco só aparecia nos 20 minutos finais”, afirma Marília. A minissérie, de Aguinaldo Silva e dirigida por Wolf Maya, estreia na terça-feira (8), na TV Globo. A personagem que seria da atriz será interpretada por Betty Lago.
Embora tenha dado novas declarações sobre o episódio, Marília conta que suas atenções estão voltadas para o lançamento do filme "Embarque Imediato", de Allan Fiterman, que também estreia na próxima semana.
No longa, ela interpreta uma surpervisora de aeroporto que impede que um casal, vivido por Jonathan Haagensen e Clara Choveaux, seja levado para a Polícia Federal após tentar embarcar ilegalmente para Nova York. A atriz, que também contracena com José Wilker, elogia o trabalho de Fiterman. “Se (o diretor) for educado, delicado, respeitador, sei que seremos, no mínimo, felizes. Entendeu?”, explicou.

Fonte: Audiência e Cia.
Foto: Audiência e Cia.

Nenhum comentário: