A produtora Globosat, pertencente às Organizações Globo, irá lançar dois canais por assinatura no início de 2010. Um deles será o Viva, canal feminino, que deverá ser disponibilizado aos assinantes a partir de janeiro. O Viva oferecerá a reprise de vários programas da Globo, como novelas, séries e programas, todos voltados ao público feminino. A faixa nobre será ocupada por filmes.
As reapresentações do “Mais Você” e do “Estrelas” já estão garantidas na grade. Além disso, o canal produzirá conteúdo próprio.
Outra novidade é que a Globosat resolveu transformar um programa do SporTV em um canal por assinatura, o “Zona de Impacto”. A nova opção levará o mesmo nome da atração do canal esportivo.
A ideia da Globosat é criar um canal dedicado exclusivamente à aventura e aos esportes radicais. O “Zona de Impacto” tem previsão de lançamento para o mês de março.
Em entrevista à coluna Outro Canal, o diretor geral da Globosat, Alberto Pecegueiro, revelou que a programação do canal será baseada em produções independentes do Brasil e do exterior. O “Zona de Impacto” deverá ser disponibilizado na Sky e na NET.





Nenhum comentário:
Postar um comentário