12 de agosto de 2009

Record prepara contra-ataque a Globo no "Jornal da Record"


A equipe de jornalismo da Record já está preparando um contra-ataque a Rede Globo, que na noite de ontem veiculou no "Jornal Nacional" uma reportagem de 10 minutos abordando as possíveis fraudes cometidas por Edir Macedo e outros líderes da Igreja Universal.

Com objetivo de fazer com que os telespectadores conheçam a versão da Igreja Universal, uma campanha de divulgação está sendo feita ao longo da programação do canal. Pela manhã no "Fala Brasil" houve a primeira chamada da reportagem, que contou também com slides das fachadas da sede paulistana e carioca da Rede Globo. Já no início da tarde o mesmo convite foi feito no "Record Notícias", comandado por Luciana Liviero.

Essa não é a primeira vez que a Record ataca da Globo no ar. Em 2004 a emissora exibiu um Repórter Record especial que falava sobre o empréstimo do BNDES para saldar as dívidas das Organizações Globo. Procurada a assessoria da Record não se manifestou sobre o assunto. O Jornal da Record é apresentado por Ana Paula Padrão e Celso Freitas e vai ao ar às 19h45.

Fonte: Universo da Tv

2 comentários:

Anônimo disse...

agora sim a televisao vai ficar mais interessante...
Adoro ver essa lavagem de roupa suja na TV.
Rede Globo(nunca inocente) sendo exposta(odeio-a) pois manipulou o Brasil e 90% dos brasileiros por muitos anos.
A Record com um passado muito duvidoso(vergonhoso) pela fe e extorcao dos menos favorecidos.
A Record sempre se jugou o canal da familia, mas utimamente tem se parecido muito com rede bandeirantes aos sabados pela madrugada.
Quero ver a Fornalha Santa pegar fogo em ambas as emissoras, pois quem vai ganhar com toda essa guerra entre gigantes somos nos, o povo o TELESPECTADOR.
que Quebrem a perna nos proximos dias ;)

Anônimo disse...

Globo e Record 2 porcaria nota 0 para record nota 0 para rede globo , sobre as denuncia espero que os cupados seja condenado preço pelo menos uns 30 anos independente de ser familia Marinho ou bispos padre papa etc. a final os religios deveria dar respeito