12 de agosto de 2009

Giselle Itiê esta Dando um Show de interpretação.

Bela,a feia estreiou prometendo reverter os números insatisfatórios registrados no horário,e ainda é cedo para dar uma opinião concreta,mas já podemos concretizar,que pelo menos a decisão de fazer Giselle Itié a sua mais nova estrela,foi a mais acertada até o presente momento pela record.

Giselle Itié mal podoria imaginar que seria em uma produção fora dos domínios globais e interpretando uma feia,que sua carreira deslancharia de uma vez por todas rumo ao sucesso.Com trabalhos pouco críveis e no mínimo traumatizantes,a atriz,que hoje vive a protagonista mais desajeitada da televisão brasileira,nem de longe lembra sua passagem por ''Começar de novo''de 2004,na pele da sofrida Júlia,filha do mocinho Marcos Paulo no folhetim.

Ao que parece,as poucas oportunidades de trabalhos em novelas,deram a Giselle coragem e audácia para pensar duas vezes na proposta da vaga de ''feia mais feia do Brasil''.Sem titubear, desde o início do namoro com a atriz,a emissora da barra funda viu na estrela um futuro certo e promissor como capitã da primeira parceria do acordo com a Mexicana Televisa.
Tanto que não desistiu quando Giselle deu sinais de que não poderia ficar com o papel em decorrência das gravações e divulgação do filme ''Os Mercenários'',gravado aqui,no Brasil,e dirigido e estrelado pelo astro Sylvester Stallone,e durante semanas optou por insistir em sua contratação.
A confiança no sucesso da atriz aconteceu como uma profecia,e já no primeiro capítulo da trama,que é exibida na record de segunda à sexta,as 20:30,conferimos um talento primordial e uma desenvoltura conveniente para compor uma das personagens mais populares e conhecidas mundialmente(aliás,mais conhecida como Betty).
Alicerçada com personagens concretos e um cenário bastante brasileiro,como o bairro da Gamboa,no Rio de Janeiro,a novela não só convenceu em seus primeiros capítulos,como fez os telespectadores retornarem nos outros dias e por enquanto tem mantido um público fiel,com médias de 10 pontos,índice baixo para os investimentos feitos no folhetim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente tem sido um prazer ver a Bela, tão divertida e natural num papel dificílimo.... e mesmo assim a Giselle tem conseguido demonstrar seu talento e carisma que vão fazer dessa novela ganhar cada vez mais fãs.

Essa personagem é a melhor resposta à todos aqueles que duvidavam do seu trabalho e prova que não é a beleza que faz dela um sucesso.

Parabéns!!!