3 de agosto de 2009
Bastidores da TV - Flávio Rico 03/08/2009
Preocupação
O diretor de novelas Alexandre Avancini renovou com a Record.
Mas, dizem, existe gente lá dentro que não concorda com os seus métodos – ele é muito exigente, às vezes perfeccionista. Briga pela qualidade e pela equipe.
Só que isto dá trabalho. E custa dinheiro.
Profissão: ator de reality
Acredite se quiser: pessoas ligadas à carreira do ator Theo Becker procuraram a Record e ele foi oferecido para a nova “Fazenda”, que vai estrear em 8 de novembro.
O ator topa uma reprise. Mas, segundo se informa, a emissora não viu com bons olhos essa tentativa de “vale a pena ver de novo”.
A ideia é colocar um elenco zerado.
Qual o gosto?
Uma repórter da Globo, no “Hoje” de sexta-feira, pediu ao seu entrevistado que ele tocasse o saxofone, para que todos pudessem “saborear” um pouco.
Atenção, pauta: é bom não mandar a moça na pizzaria. Vai que ela resolve “ouvir” uma da mussarela.
Só no sapatinho
Felizmente não é a maioria, mas algumas repórteres, talvez pela moda inventada pela Renata Ceribelli, agora só fazem as suas passagens andando. Uma canseira.
De vez em quando até falta o fôlego. Claro que é só um charme porque nunca nenhuma delas vai chegar a lugar nenhum.
Dá desespero. Daqui a pouco as emissoras terão que requisitar os serviços de preparadores físicos.
Prazo limite
A ordem no SBT é pisar fundo e acelerar as gravações da novela “Vende-se um véu de noiva”.
Os seus trabalhos, segundo ordens recebidas, podem até terminar antes do prazo estabelecido. Depois, nem pensar.
Silvio Santos não quer em hipótese alguma fugir do orçamento, até porque o Ibope não está empolgando. Ao contrário, deixa bem a desejar e o custo de cada capítulo não sai por menos de R$ 200 mil.
Baú da Manchete
Comenta-se que o SBT poderá recorrer a uma outra reprise da falecida Manchete, possivelmente “A história de Ana Raio e Zé Trovão”, para exibição depois de “Véu de Noiva”.
Aí sim, na sequência, aconteceria a estreia da novela do Tiago Santiago, o seu novo contratado.
Campanha – 1
Versos e poesias, recitados por Stênio Garcia e Tony Ramos em homenagem às crianças – este promete ser um dos grandes momentos do próximo “Criança Esperança”, na Globo, dias 22 e 23, o primeiro sob a direção geral de Wolf Maya.
Mas não é só isso. Entre outras atrações, uma viagem de atores da emissora por regiões do País atendidas pelos projetos do “Criança Esperança”. Fábio Assunção, por exemplo, terá como base São Paulo; Regina Casé, Rio de Janeiro; e Lázaro Ramos, Bahia.
Campanha – 2
Wolf Maya, aliás, promete dar uma nova cara ao show do “Criança Esperança” em 2009. A cultura brasileira estará presente em todo o espetáculo na noite de sábado.
Haverá uma homenagem ao aniversário de 50 anos de morte de Villa-Lobos. Uma das composições do maestro, que será executada pela Orquestra Sinfônica Brasileira Jovem, abrirá o show.
Outra homenagem, será feita às novelas da Globo. Sunidhi Chauhan, que canta o tema de “Caminho das Índias”, se apresentará ao vivo no programa.
Mesa n° 1
Virou “atração turística” no SBT a mesa principal do seu restaurante, o executivo, com as respectivas cadeiras sempre ocupadas pelas mesmas pessoas: Daniela Beyruti, Guilherme Stoliar, Leon Abravanel, mulher do Leon, Fernando Pelégio, Fernando Fischer, José Roberto Maciel, Roberto Franco e a filha do Guilherme.
Raramente algum “estranho” é convidado para se juntar ao grupo.
E conversam, conversam, conversam…
Virou festa
Uma nova ação de merchandising envolvendo sorteio de automóvel está programada para a próxima quinta-feira no reality “A Fazenda”.
A Record, assim, espera não se distanciar do concorrente “No Limite”, da Globo.
C’est fini
Tiago Leifert está cada vez melhor na apresentação do “Globo Esporte”. Ele é da contramão. E a contramão do bem. Do bom gosto. Divertido. Na sexta-feira fez questão de levar um estúdio um daqueles moleques que pulam atrás da câmera. No começo, o menino ficou um pouco inibido. Não pulou tanto. No fim, os dois pularam juntos. O Tiago acabou com aquela sisudez que o programa tinha. Mudou tudo.
Por: Flávio Ricco
Colaboração: José Carlos Nery
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário