
O Teleton 2010 alcançou na madrugada desse domingo(07), um pouco antes da meia-noite, a meta de 20 milhões, aliás, até mais, quase 24 milhões de reais! Tudo isso foi possível porque os brasileiros doaram, as empresas doaram, todos participaram dessa grande festa de solidariedade!
Quem está de parabens? Todos, os atores, apresentadores, cantores, emissoras, empresas, telespectadores(nós), blogueiros, twitteiros(Teleton chegou a ser o assunto mais comentado do twitter) e empresários, todos que participaram estão realmente de parabens, com esse dinheiro doado, estamos ajudando muitas pessoas que realmente necessitam!
Agora falando a minha opinião, foi realmente um show, a participação de diversos cantores de vários estilos, como Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Fresno, Daniel, entre muitos outros, também a participação de apresentadores e atores de várias emissoras, como Sbt, Globo, Record, Band e Gazeta. A união das empresas em prol desse bem maior que qualquer concorrência, bancos, empresas alimentícias, entre outras, deram um show com suas doações, e por último mas não menos importante, a participação dos brasileiros, que doaram, e doaram muito!
O twitter foi muito presente nessa edição do Teleton, as duas maiores provas disso foram: O Teleton e a AACD sempre estarem entre os assuntos mais comentados do twitter durante sua exibição, e também, Rafa Cortez, do CQC, na manhã desse sábado(06) fazer uma brincadeira dizendo que o homem mais rico do Brasil, Eike Batista, poderia doar uma ótima quantia para o Teleton, o resultado foram os twitteiros cobrando dele para que doasse, ele nos escutou, procurou saber como entrar em contato com a produção do Sbt, e por telefone, como pessoa física, fez a maior doação desse ano, mais de 1 milhão e 200 mil reais! Nesse caso, dou parabens ao Rafael Cortez pela ideia, aos twitteiros pela cobrança, e ao Eike Batista pela ação de solidariedade!
Digo que o Teleton realmente me emocionou, aliás, acho que emocionou em vários momentos a todos que assitiam ao programa, foi legal ajudar, foi legal se emocionar, mas foi também legal se divertir, com as brincadeiras, principalmente de Silvio Santos, Hebe Camargo e Celso Portiolli, parabens aos três, que comandaram o final do programa com muito humor, carisma e verdade no que diziam! Eu gostei, e acho que todos que assistiram também gostou!
Parabenizo também aos políticos que colaboram com o Teleton e com a AACD, no meio de tantas coisas ruins que vemos na política, ver ações como as como as que os prefeitos de São Paulo e Mogi fizeram é muito legal, e faz com que tenhamos esperança!
Acima de tudo e de todos, sem desmerecer ninguém é claro, eu parabenizo e muito, Silvio Santos, o melhor e maior comunicador da tv brasileira, por doar mais de 24 horas de programação para uma causa nobre como essa, sem ter nenhum lucro em dinheiro, mas tem a felicidade de milhares de pessoas, que vale muito mais do que qualquer lucro em dinheiro! Não é qualquer um que "empresta" a emissora em todos os horários para uma ação tão nobre, parabens mesmo Silvio, você é um grande homem!
Então, para completar mesmo, como já disse, mas resumindo, parabens a todos que participaram de alguma forma, por menor que ela seja, parabens, e que essas crianças que estamos ajudando, consigam vencer todas as dificuldades e sejam muito felizes!
Texto: Vítor M. B. - TVED.
Foto: Divulgação





Nenhum comentário:
Postar um comentário