24 de novembro de 2010

Espelho dos Sonhos - cap. 09




Continuação.......


Robson pede que Marina abra a porta do banheiro para que ele possa ajuda-la, ela se recusa a sair.

Robson - Foi um acidente, abra essa porta.
Marina - Nem pensar, meu lábio está inchando.
Robson - Se não botar gelo vai ficar pior.

A campanhia toca insistentemente, Robson atende e Rita vai entrando sem falar com ele.

Rita - Marina, onde você está ?
Robson - Já vi tudo (pensa), isso vai virar um circo.

Marina abre a porta do banheiro e Rita entra.
Robson volta para o quarto com Peró, deita e dorme.


Apartamento de Samanta

Samanta acorda muito feliz, abraça Júlio e escolhe uma roupa bem leve (camiseta, calça de malha e tênis).

Júlio - É bom te ver animada.
Samanta - Daqui há pouco ele deve passar pelo parque.
Júlio - Vá com calma.
Samanta - Tive calma por 12 anos, agora ele vai chorar.
Júlio - Pretende levar esse plano as vias de fato ?
Samanta - Se for preciso, sim.
Júlio - E se você mudar de idéia depois de leva-lo pra cama ?
Samanta - Impossível, só o estou seduzindo por ser o caminho mais fácil.
Júlio - Não sei não......

Ela olha para o amigo, prefere mudar de assunto.

Samanta -Tudo só está sendo possível graças a você
Júlio - Estou cansado de fingir ser gay lá no salão, sabia que nem todos os cabelereiros são gay ?
Samanta - Eu sei mas a mulherada não teria as conversas que tem contigo.
Júlio - Pra sua sorte, hoje a mulher de Robson e a melhor amiga tem hora marcada comigo.
Samanta - Perfeito ( sorri com olhar distante).

Continua no próximo capítulo............................

Nenhum comentário: