24 de novembro de 2010

Sbt coloca Luiz Bacci para apresentar o novo "B.O.":


O SBT decidiu mudar de novo o apresentador do seu jornal policial das 18h, "B.O.", que tem estreia marcada para a próxima segunda-feira, 29.
Primeiro, pensou-se em Roberto Cabrini, que recusou o chamado. Logo depois, com direito a comunicado oficial distribuído para a imprensa, o SBT informou que Joyce Ribeiro seria a apresentadora.
Agora, a função de comandar esse policial foi passada para Luiz Bacci, que vai trocar o Rio de Janeiro por São Paulo, devido ao novo trabalho.
Essa investida da emissora tem como objetivo tirar pontos do Brasil Urgente , de José Luiz Datena, na Bandeirantes. Abaixo o comunicado oficial da emissora:

Luis Bacci, âncora do Jornal SBT Rio, foi escolhido pela Direção do SBT para ser o apresentador do novo Boletim de Ocorrências, a partir desta segunda-feira, dia 29. Joyce Ribeiro permanece na Central de Jornalismo da emissora, participando do rodízio de apresentadores e cobrindo matérias especiais. O novo B.O., com maior foco na história dos crimes e suas repercussões, além de um tratame nto diferenciado da notícia, ocupará o horário das 18h às 19h30 (sendo que nos 30 minutos finais a atração será local). Aos sábados, o telejornal será apresentado das 19h às 19h30. Todas as praças e afiliadas terão participação constante e atuante no novo B.O.
O Jornalismo do SBT, caracterizado pela isenção, imparcialidade e dinamismo, tem sido destaque nos últimos dias com furos de reportagens como o caso do vídeo que mostra o advogado do goleiro Bruno fumando crack e também da agressão de jovens na Avenida Paulista.
Como a estreia do novo B.O, o Programa do Ratinho passa a ser apresentado a partir das 21h15. A Faixa Nobre ocupará o horário das 20h15.


Sobre Luis Bacci:

Luis Bacci começou no rádio em 1995, aos 11 anos, como apresentador na Rádio Diário , em Mogi das Cruzes, sua cidade natal. Passou pela TV Manchete, TV Diário (afiliada da TV Globo em Mogi das Cruzes), onde apresentou um programa de entretenimento, além de atuar como repórter da emissora.
Em 2007, foi contratado pelo Jornalismo do SBT, onde já apresentou telejornais e também foi um dos âncoras do extinto Aqui Agora. Está há um ano e nove meses no Rio de Janeiro, onde chega a liderar o horário com o Jornal do SBT Rio.

Fonte: UOL/Flávio Ricco.
Texto: José Carlos Nery.
Foto: Divulgação/Sbt.

Nenhum comentário: