27 de novembro de 2010

News TV

> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


"Casseta & Planeta Urgente!" chega ao fim


 O programa "Casseta & Planeta Urgente!" vai deixar a grade da Globo a partir de dezembro, quando termina a atual temporada. É o fim do programa, exibido há 18 anos na emissora. A decisão foi tomada pelo grupo de humoristas, que pediu à direção da Globo para desenvolver um novo projeto. A informação foi confirmada pelo diretor José Lavigne.

"Você não pode trocar os quatro pneus do carro em movimento. Tem que parar e trocar cada um de uma vez. Já são quase 20 anos de programa", explicou José Lavigne, que dirige o programa desde 1992 e participou da concepção do programa desde o início.

O “Casseta & Planeta, Urgente!” surgiu de “Doris para Maiores" (1991), primeiro programa com participação regular da turma de humoristas à  frente das câmeras. O grupo é atualmente formado por Claudio Manoel, Hubert, Hélio de La Peña, Marcelo Madureira, Beto Silva, Reinaldo e Maria Paula. Em 2006, o comediante Bussunda morreu durante a cobertura da Copa do Mundo, na Alemanha.

O empresário do Casseta & Planeta, Manfredo Barreto, falou sobre o fim do programa do grupo na Globo.

"Foi uma decisão em conjunto, mas até eles precisam de um tempo para digerir a ideia", explicou o empresário.

"Sabe o que são 20 anos no ar, com um mês de férias aqui, outro ali? Eles estão precisando desse tempo para descansar, repensar o que querem fazer na TV. Será uma espécie de período sabático", disse.

Oficialmente, a Globo informou que "o grupo sentiu necessidade de pensar em um novo formato e pediu para esticar o período de férias e trabalhar nisso, pois o compromisso semanal no ar compromete essa tarefa".

Livres das gravações, os humoristas devem trabalhar em seus projetos individuais, mas nada ligado à TV, garante o empresário.

"O Hubert e Marcelo [Madureira] vão filmar em fevereiro o filme do Agamenon, mas isso já estava previsto", disse Manfredo.

Com informações do Yahoo e Folha


Clara voltará a fazer maldades em "Passione"


Quem pensa que Clara (Mariana Ximenes) deixou de ser vilã em "Passione", se engana. Ela voltará a fazer maldades nos próximos capítulos. Segundo o jornal Extra, o autor Silvio de Abreu recheou os novos capítulos com cenas secretas da vilã com Diogo (Daniel Boaventura).

Em cenas que vão ao ar na próxima sexta-feira (26), Clara trocará olhares sensuais com Diogo. Ednéa (Priscila Assum), uma das garçonetes do restaurante de Talarico, perceberá a insinuação da vilã e para se vingar, Clara roubará o dono do restaurante e colocará a culpa na colega de trabalho.

Talarico se queixará com Olga (Débora Duboc), sua parceira, que dirá: "Não foi a Ednéa quem te disse que Clara e Diogo estavam de gracinha? Foi a Clara que te roubou. Ela está fazendo com Ednéa o que fez comigo". Talarico não demitirá a garçonete, o que deixará a vilã surpresa.

Fonte: Na Telinha


Maurício Mattar foi rejeitado por Glória Perez


O ator Maurício Mattar lança nesta segunda-feira (22) a sua biografia chamada "Maurício Mattar - De Peito Aberto" na livraria da Travessa de Ipanema, no Rio.

O livro traz passagens polêmicas e dramáticas da vida do ator, como várias noites em que dormiu na rua.

Mattar conta que, aos 14 anos, saiu de casa e foi morar com amigos. Trabalhou como palhaço e às vezes dormia na rua por falta de dinheiro para a condução.

Ainda na obra, o ator admite o uso de drogas no período em que namorava Angélica: "Tive contato com drogas como muita gente, mas nunca fui viciado. No período em que estava namorando com ela que pensei em fazer uma limpeza". Maurício não cita no livro o nome da apresentadora, mas fala da perseguição que sofreu na época.

Em outra passagem da publicação, Mattar revela que pediu para Glória Perez um papel na novela "Caminho das Índias", mas não foi atendido pela autora. O motivo alegado por Glória, segundo ele, foi o fato dele ter recusado um convite para atuar em "Explode Coração", há 14 anos.

Fonte: Na Telinha


Leandra Leal defende diálogo aberto sobre drogas


Atualmente no ar em “Passione” como a boa moça Agostina, Leandra Leal mostrou seu lado “mulherão” em ensaio para Marie Claire. As fotos feitas por Jacques Dequeker revelam uma Leandra sedutora e segura de si. Na entrevista exclusiva dada à revista, a atriz de 28 anos reforça essa imagem de mulher de personalidade forte ao falar, sem reservas, de assunto polêmicos – como política e descriminalização das drogas – e de acontecimentos de sua vida pessoal, como a morte do pai e a relação com seu corpo.

POLÍTICA E ELEIÇÃO
“As pessoas ficam falando que eu sou politizada. Não sou politizada, eu realmente acho que a gente tem o direito e a obrigação de se expressar”, disse Leandra ao comentar uma das questões sobre as quais mais gosta de conversar – política. Em tempos de eleição acirrada para a Presidência da República, a atriz não vê problemas em expressar seu voto: “Eu declaro, sim, sempre. Votei no primeiro turno na Marina e no segundo, vou votar na Dilma”.

DESCRIMINALIZAÇÃO DAS DROGAS
Antenada com questões sociais do Rio de Janeiro, cidade em que nasceu, mas para a qual voltou a morar só recentemente, ela também tem opinião forte sobre a descriminalização das drogas. “A gente tem que discutir o problema em outro nível. Tem que sair da esfera policial. Enquanto não se discutir isso, vai ser difícil mudar de verdade a situação dos morros e do Rio como um todo”.

RELAÇÃO COM A FAMÍLIA
“A morte do meu pai me ensinou cedo o que é ser só. Aprendi que só temos a nós mesmos”, afirmou em um dos momentos mais íntimos da entrevista. O advogado Julio Brás, pai da atriz, morreu quando ela tinha 11 anos. Aos 18, ela já estava morando sozinha. Filha única, se diz bastante ligada à mãe, Ângela Leal, e assume ser péssima dona de casa: “Detesto lavar louça mais do que tudo na vida”.

CABELO QUE VIROU HIT DE “PASSIONE”
“Adoro falar sobre meu cabelo! Também sou uma menina!”, disse, empolgada com o sucesso que os cachos de Agostina, sua personagem na novela, andam fazendo. “Hoje me orgulho dos meus cachos, mas já sofri por ter cabelos encaracolados”. Entre as dicas de beleza que dá para quem possui fios mais ondulados está o uso do difusor, um secador especial para esse tipo de cabelo: “Foi a melhor descoberta da minha vida”.

Fonte: Marie Claire


Pedro Henrique Monteiro estreia na TV aberta


Papéis cômicos são constantes na carreira de Pedro Henrique Monteiro. Desde o início, ainda no teatro amador, até a chance de interpretar Diego, o ingênuo residente da série global "S.O.S. Emergência". "Comecei fazendo esquetes e peças com amigos. Sempre fui muito ligado ao teatro", revela. A TV nunca foi o foco na carreira do ator. Enquanto seus colegas estreavam no veículo, Pedro direcionava sua arte para a "Invisível Companhia de Teatro", grupo experimental de comédia criado no Rio de Janeiro. O primeiro contato com a televisão foi na série "Quase Anônimos", do canal pago Multishow. Por conta deste trabalho, o ator chamou a atenção de Marcius Melhem, redator do humorístico dominical e foi convidado para fazer um teste na Globo. "Fiquei muito feliz de ter conseguido o papel. Foi meu primeiro teste para a televisão. E sempre tive medo de testes", confessa.

Prevista para ter apenas cinco episódios, a série agradou e, além de uma temporada inicial de 13 episódios, garantiu uma segunda temporada. "É um trabalho feito com muito prazer e com um grande elenco", valoriza. No programa, Diego é um médico recém-formado que tenta colocar em prática os ensinamentos da faculdade. Porém, se assusta com o contrastes entre o que aprendeu e o que acontece no dia a dia do Hospital Isaac Rosenberg. "O mais legal é que o personagem tem um perfil, mas apresenta coisas novas a cada episódio", garante. A experiência na televisão rendeu a Pedro uma vontade de se firmar no veículo. Por isso, no próximo ano ele pretende conciliar a TV e seus planos de voltar ao palcos. "Nunca pensei que fosse gostar tanto do ritmo de trabalho na TV. Agora posso diversificar mais minha carreira, confessa.

Fonte: UOL TV


Equipe do "Pânico" causa prejuízos e constrangimentos


A passagem de uma equipe do “Pânico”, da Rede TV!, pelo CTN – Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo, há poucos dias, resultou em “consequências desagradáveis”, informa a assessoria do local.

Nessa gravação, o “bebum” da vez era um integrante do próprio “Pânico”, Ceará (Wellington Muniz). Foram tantas as apelações e confusões, que houve a necessidade de retirar o pessoal do local. Acabaram expulsos. O CTN pediu ressarcimento pelos estragos provocados pelos humoristas. Ganhou um pedido de desculpas.

Fonte: Flávio Ricco


Reality da Band depende de patrocinador


O reality “The Phone – A missão”, uma parceria Bandeirantes-Fremantle, teve a sua realização anunciada oficialmente na última terça-feira, em coletiva de imprensa, na sede da emissora, em São Paulo.

O programa, em que dois competidores disputam prêmio de R$ 30 mil, ainda está na dependência de um bom patrocinador –o plano está no mercado. Uma empresa de telefonia, a Claro, depois de tudo acertado, não concordou com a mudança da estreia para o ano que vem e acabou desistindo.

Agora, fala-se em abril, com apresentação nas noites de terça-feira. De um total de 12 episódios, oito já estão gravados tendo como locações as cidades de São Paulo e Santos.

A segunda temporada do programa, informa a direção da Band, vai depender dos resultados de audiência e faturamento da primeira.

Fonte: Flávio Ricco


Restart confessa que já pagou muitos micos


Os meninos da banda Restart revelaram todos os problemas de usar as tão famosas calças coloridas e justas. "Já rasguei umas três calças", revelou o guitarrista Koba. O guitarrista da banda, que já passou várias vezes por essa situação, foi o mais indicado pelos meninos para explicar como isso acontece. "A gente se mexe muito no palco e, ás vezes eu dou uns pulos loucos, aí rasga", contou. Ele, que já passou por esse apuro, comenta qual é a sensação de ter um buraco na calça. "Legal que você rasga e fica todo sem graça, você vê a galera comentando", se divertiu ao lembrar.

Outro que esteve na mesma situação foi o vocalista Pe Lanza, que também quis compartilhar esse seu momento. "Uma vez a gente tava tocando, aí eu dei um pulo e pensei 'caramba que pulo legal'. Quando eu cheguei ao camarim eu entendi porque a galera tava rindo da minha cara, tinha um rombo tão grande na calça que quase dava pra ver a minha bunda (risos)", contou ele.

A calça apertada também é um probleminha para Thomas, o baterista da banda. "Eu sou o pior. Coloco a calça apertada e não percebo. Eu sento na bateria e fico parecendo um robô, fica difícil pra tocar," afirmou ele.

O único que parece se preocupar um pouco mais na hora de escolher sua calça é o também guitarrista e vocalista Pe Lu. Além do estilo, ele demonstrou buscar um pouco mais de conforto e já aproveitou para dar umas dicas para quem quer aderir à moda. "Tenho uma dica! Tem um material que a calça fica meio elástica, então se você quer ter uma banda e dar uns pulos, igual ao Koba, umas voadoras no meio do show, compra essas calças, aí não rasga e você não paga um mico de achar que tá abalando e, na verdade, a galera tá vendo um rombo na sua calça", brincou.

Fonte: Revista Caras


A superação de Hebe Camargo


Exemplo de vitalidade e alegria, Hebe Camargo (81) só tem motivos para festejar. Totalmente recuperada de câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do abdômen, a apresentadora - que há duas semanas recebeu o Trustee's Award, homenagem especial do Grammy Latino - define 2010 como o ano mais feliz de sua vida. "Comecei esse período com uma notícia triste, mas termino muito bem. Recebo demonstrações de amor de pessoas de todas as idades e em todos os lugares. Apesar de tudo o que passei, o que está acontecendo apagou as coisas ruins. Este é o melhor ano da minha vida", exulta a estrela em entrevista exclusiva à CARAS.

Passados dez meses da doença, como está sua vida?
Comecei o ano triste, mas termino extraodinariamente, só com coisas boas, homenagens e a gravação do CD e DVD. Nunca me deixei abater, não fiquei triste em nenhum momento e não tive medo de morrer. O fato de ter perdido o cabelo não me incomodou.

Continua usando peruca?
Sim, mas o cabelinho da frente é meu. Meu cabelo está enorme, uma coisa impressionante. Está maior do que antes da doença. Vou deixar de usar peruca em breve.

De onde vem tanta energia?
Não sei explicar de onde vem. Tenho muito amor à vida. Tudo me encanta, os pássaros, as flores, os animais, meu cachorro, Fendi. Sou muito grata a Deus pela vida que Ele me proporciona. Ele me privilegia muito.

Pensa em um novo amor?
Encontrar alguém a esta altura da minha vida não é uma coisa tão fácil. Morar junto, então, nem pensar. Preservo a minha liberdade. Estou disponível, mas é uma coisa muito distante do meu pensamento. Prefiro continuar sonhando com o Roberto Carlos.

Você se sente realizada?
Muito, mas sonho em ter um casinho com o Roberto. Ele é uma criatura adorável. Às vezes, ligo para a casa dele para deixar recado com a secretária e quando ele descobre que sou eu, vem todo querido falar comigo. Roberto é encantador e merece o sucesso que tem.

Quais os planos para 2011?
Vai ser um ano de bastante trabalho. Pretendo fazer shows pelo Brasil todo. Quero viajar para várias capitais do País apresentando o show do meu CD e DVD Hebe Mulher. Será uma forma de agradecer o carinho que recebi em 2010. Cantarei músicas de amor e coisas que eu gosto. Será muito gostoso. Não sei como terei pique para tudo isso. (risos)

Que tal Las Vegas?
Já perdi as contas de quantas vezes estive aqui. É uma cidade maravilhosa. Brinco que Las Vegas é a Disney dos adultos. Aqui é tudo lindo, gigantesco e muito rico. Sem contar que desta vez teve um sabor especial por conta da homenagem do Grammy Latino.

Fonte: Revista Caras


O amor entre irmãos ou primos nas novelas


O que fazer quando se descobre que o amor da sua vida é, na verdade, seu irmão? E se for primo, tem problema? Volta e meia este assunto retorna às tramas e, atualmente, os "enrolados" da vez são Sinval (Kayky Brito) e Fátima (Bianca Bin), de "Passione". Os fofos engataram em um romance sem nem terem ideia de qualquer grau de parentesco. Porém, Fátima, que até então não sabia quem era seu pai, decidiu investigar e descobriu que Gerson (Marcello Antony) era o antigo amor de sua mãe, Felícia (Larissa Maciel) e responsável por sua vinda ao mundo.

Só que, por coincidência – ou não – do destino, Gerson é irmão de Saulo (Werner Schunemman), pai de Sinval. Ou seja, se não fosse assassinado, o empresário seria, além de sogro, tio de Fátima! O romance entre os primos gerou descontentamento na família da moça, mas o casal parece disposto a superar barreiras para ficar juntos.

Embalados por este drama, relembramos outros casais que tiveram o romance abalado graças ao parentesco. Ao longo de toda a história da TV, o tema é constantemente lembrado e você confere a seguir uma lista com dez pares românticos que descobriram (ou não) que eram parentes:


Sinval e Fátima: O namoro começou como qualquer outro. Paquerinha daqui, amizade dali, um olhar mais forte, um abraço com segundas intenções... Mas Fátima (Bianca Bin) sempre deixou claro que gostava do irmão de Sinval, e não dele. Como acontece com a maioria das mulheres, quando ela viu o "amigo" com outra se deu conta que o sentimento era algo além do imaginado. Declarações feitas e namoro rolando, Fátima pediu a ajuda de Sin na busca por seu verdadeiro pai. Só que, como em toda trama que se preze, a descoberta não seria tão tranquila assim. Gerson (Marcelo Antony) é o nome do antigo namorado de Felícia, e seria o perfeito “happy end” se não fosse um pequeno detalhe: Gerson é tio de Sinval. O rapaz é filho de Saulo (Werner Schunemann), irmão do piloto. Mesmo com um certo incômodo familiar, os dois resolveram se casar, e, até agora, está tudo se encaminhando. Mas será que o clima vai ser tranquilo até o final da novela?


Agnello e Lorena: Outro casal com grau de parentesco em “Passione”. Agnello (Daniel de Oliveira) conheceu Lorena (Tammy Di Calafiori) em um cenário comum, uma livraria. Foi lá que surgiu o interesse do italiano pela filha de Saulo (Werner Schunemann). Normal, não é? Porém, Agnello é filho de Totó (Tony Ramos), um dos irmãos de Saulo. Os primos não se conheciam, pois Totó só foi saber que era um Gouvêia no início da trama, passado mais de cinquenta anos após seu nascimento. E como ficou o casal? Bem, não ficou. Além do grau de parentesco, havia mais um empecilho: O rapaz já foi amante da mãe da jovem, Stela (Maitê Proença). Já deu para perceber que eles não nasceram um para o outro...


Zeca e Nelinha: Em “Tempos Modernos” (2010), além da obsessiva namorada Nara (Priscila Fantin), o namoro entre Nelinha (Fernanda Vasconcelos) e Zeca (Thiago Rodrigues) tinha mais uma barreira para enfrentar: Ao longo da trama foi descoberto que os dois poderiam ser irmãos. Zeca era filho de Hélia (Eliane Giardini), um grande amor de Leal (Antônio Fagundes), e como fruto dessa paixão que nunca chegou a virar – de fato – um casamento, nasceu Zeca. Porém, o grande mal entendido foi desfeito na véspera do casamento do rapaz com Nara. Nelinha, mesmo criada como filha de Leal, não era do mesmo sangue que o empresário! Quebrando mais algumas confusões ao longo da trama, o casal finalmente chegou ao final junto!


Bruno e Luciana: Em “Viver a Vida” (2009), Luciana (Aline Moraes) deu uns beijos em seu próprio irmão! Sem saber, é claro. Na trama, a modelo se rendeu ao charmoso fotógrafo Bruno (Thiago Lacerda) durante uma viagem à Jordânia. Lá eles trocaram beijos para lá de quentes, mas não passou disso. Já no final da novela veio à tona que Bruno era também filho de Marcos (José Mayer), pai de Luciana. Que situação...


Harley e Lara: Parceiros de longa data, Mariana Ximenes e Cauã Reymond já protagonizaram um par romântico bem antes de “Passione” estrear. Em “A Favorita” (2008), Mariana interpretou Lara, uma menina doce que se apaixonou por Harley, vivido por Cauã. Tudo parecia bem até a suspeita de que os dois poderiam ser irmãos por parte de pai, o já falecido Marcelo (Deco Mansilha). Claro que, ao desenrolar da trama, descobriu-se que Harley realmente era filho de Marcelo, mas Lara não. Ponto a favor do casal!


Luciano e Letícia: Em “Cobras e Lagartos” (2006), Carmo Dalla Vecchia interpretou Luciano, um homem misterioso e tido como estranho pelos moradores do pequeno vilarejo onde ele apareceu. Na verdade, Luciano perdeu a memória e por muito tempo vagou, até se dar o nome de Martim e começar uma vida nova. E neste novo rumo ele conheceu Letícia (Cleo Pires), com quem manteve um tórrido relacionamento. Porém, tudo mudou quando Letícia descobriu que os dois eram irmãos e decidiu terminar o romance “incestuoso”. Ela ficou noiva de Miguel (Sergio Marone), mas seu coração sempre pertenceu a Luciano. Depois de um bom tempo separados, o reencontro dos dois fez com que toda a paixão voltasse à tona. E com a descoberta de que eram filhos de pais diferentes, o casal finalmente conseguiu ficar junto.


Matheus e Giovana: Paola Oliveira e – de novo – Cauã Reymond formaram um casal inusitado em “Belíssima” (2005). Na pele de Giovana, uma fútil aspirante à modelo, e Matheus, um jovem bonito que para descolar um dinheiro extra trabalhava como gogo-boy, os dois viviam “se pegando” pelos cantos. Os primos mantinham um affair escondido da família. No desfecho... Quem não se lembra daquela cena memorável no último capítulo, em que Bia Falcão (Fernanda Montenegro) e Matheus desfrutavam de uma viagem romântica a Paris? Giovana, pelo visto, ficou a ver navios!


Leandro e Isabel: Em “Senhora do Destino” (2004) o mais solitário dos filhos de Maria do Carmo (Suzana Vieira), Leandro (Leonardo Vieira), viu em Isabel (Carolina Dieckmann) sua chance para ser feliz. Porém, Isabel era na verdade Lindalva, a única filha de Maria do Carmo, raptada ainda bebê. Ao perceber a aproximação dos irmãos, Nazaré (Renata Sorrah), que sequestrou Lindalva e fez o papel de mãe, tentou impedir o romance do casal. E conseguiu. Quando Isabel descobriu que na verdade era Lindalva, o affair entre os dois já tinha terminado há algum tempo.


Diogo e Luciana: Em sua última participação em novelas, Rodrigo Santoro fez com que muitas mulheres quisessem ser suas primas em sua atuação em “Mulheres Apaixonadas” (2003). Diogo era casado com a ciumenta Marina (Paloma Duarte), e mesmo que disfarçasse, não conseguia esconder sua paixão encubada pela prima Luciana (Camila Pitanga), o que aumentava a raiva de Marina. Vale lembrar que Luciana ficava dividida entre a química com Diogo e o amor amadurecido por César, interpretado por José Mayer. Com as crises e cobranças no casamento, Diogo se separou de Marina e cenas e cenas depois, finalmente os primos retomaram o caso antigo e ficaram juntos de vez!


Vitório e Léo: Interpretada por Debora Falabella, Leandra abandonou o namorado Pedro (Mauricio Mattar) para viver uma paixão ao lado de Vitório (Paulinho Vilhena) em “Agora é Que São Elas” (2003). Os pais de ambos não se gostavam, mas ok, isso não foi suficiente para separar o casal. O problema veio junto com a chance dos dois serem parentes – irmãos, na verdade –. Juca, pai de Vitório, também era pai de Leo, porém, quem a criou como filha foi Joaquim (Paulo Goulart), que casou com Antônia (Vera Fischer), grávida da moça. No desenrolar da novela se descobriu que, na verdade, Vitório não era o filho do Juca, e sim de um caso extra-conjugal que sua mãe teve antes de se casar. Ah bom.... O amor sempre arruma uma saída, não é!

Fonte: Famosidades


Rápidas


Claudia Wonder morre aos 55 anos
A "performer", cantora e ativista dos direitos LGBT Claudia Wonder morreu ontem aos 55 anos em São Paulo. Claudia, que nasceu Marco Antonio Abrão, estava internada há quase dois meses no Centro de Referência e Treinamento DST/ AIDS, na Vila Mariana, por conta de uma criptococose, doença causada por um tipo de fungo, que é encontrado principalmente nas fezes dos pombos. (com UOL)


Faustão reúne amigos para uma "pizzada"
Vários artistas e jogadores se reuniram anteontem na casa de Fausto Silva para a famosa "pizzada". Estavam lá Hebe Camargo, Jô Soares, Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa, o casal Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, o goleiro Rogério Ceni e o jogador Kaká e a mulher, Caroline Celico. A confraternização, para comemorar a chegada do fim do ano, foi para lá de animada.


Priscila Fantin não irá ao lançamento de sua "VIP"
Priscila Fantin, que anda fugindo da imprensa nos últimos dias, não virá à festa da revista "VIP", que ocorrerá na segunda-feira no 3P4. Ai, gente, ela preferiu ficar com o namorado, né?


Paulo Goulart estará na novela de Walcy Carrasco
Paulo Goulart, que fez uma participação em "Ti-ti-ti", estará na próxima novela das sete, "Dinossauros & Robôs", de Walcyr Carrasco.


Casamento do príncipe Willian poderá ser transmitido em TV 3D
O casamento do príncipe William com Kate Middleton, que será realizado no dia 29 de abril, poderá ser transmitido ao vivo pela televisão em 3D. E tem mais: o cantor Elton Jonh contou para uma rádio britânica que poderá cantar na cerimônia.


Familiares prestigiam show de Sandy
Dona Mariazinha, avó materna de Sandy, roubou a cena com sua simpatia no primeiro dia de show da cantora. Já Junior estava arredio porque não queria ser fotografado.


Reformulação do Programa do Ratinho
Na próxima segunda-feira (29), o "Programa do Ratinho", do SBT, estreia em novo horário: a partir das 21h15. Além disso, a produção também terá outras novidades. Fatos relevantes serão noticiados com link ao vivo, do local da notícia. E o público poderá participar do programa pela internet.


Primeira canção de "Insensato Coração"
Já está definida a música de abertura de "Insensato Coração", próxima novela das nove da Globo: "Coração em Desalinho". A música, que ficou conhecida na voz de Zeca Pagodinho, será interpretada por Maria Rita. O folhetim de Ricardo Linhares e Gilberto Braga estreia no dia 17 de janeiro de 2011.


"Game" canino no "Domingão do Faustão"
Fernanda Pontes, Cristiane Dias, Tande, Fiorella Mattheis, Luigi Baricelli e seus cães participam do quadro "Canicross", do "Esporte Espetacular", da Globo neste domingo (28). O animal de estimação que der duas voltas no circuito e for o mais rápido vence a competição.


Convidados de "O Formigueiro"
O "Formigueiro" deste sábado (27) recebe a ex-modelo e apresentadora do GNT Mariana Weickert. Ela ensina Marco Luque a desfilar e depois a dupla terá de passar por uma corrida de obstáculos. Além disso, a banda Cine, vencedora dos prêmios Multishow, VMB e Troféu Imprensa deste ano, brinca com o Dr. Cido usando foguetes de ketchup . A produção vai ao ar às 15h.   


Começam as vendas para shows de Iron Maiden
Os ingressos para os shows que a banda Iron Maiden fará em São Paulo e Belém em 2011 começam a ser vendidos hoje. O grupo também se apresentará no Rio, em Brasília, no Recife e em Curitiba. Os ingressos estarão à venda no site Livepass e pelo telefone 4003-1527, além da bilheteria do estádio do Morumbi. Depois do dia 3, os ingressos deverão ser adquiridos no MorumbiShopping. O preço varia de R$ 100 a R$350. (Folha.com)


Ingresso para show de Amy só na terça-feira
O início da venda dos ingressos para o show de Amy Winehouse em São Paulo foi adiado para a terça. A previsão anterior era de que as entradas estariam disponíveis na segunda. O público poderá comprar os bilhetes pelo site Livepass ou pelo telefone 4003-1527, mas o valor ainda não foi informado pela organização. A apresentação da cantora inglesa em São Paulo ocorrerá no dia 15 de janeiro na Arena Anhembi. (Folha.com)


Banda Paramore virá ao Brasil
A banda americana Paramore anunciou em seu MySpace ontem que fará cinco shows no Brasil em fevereiro. Ainda não foram divulgadas informações sobre preços e datas de início da venda dos ingressos. Será segunda vez da banda do grupo no país.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


O anúncio do fim do programa “Casseta e Planeta”. Embora mantenha uma média de 23 pontos na temporada 2010, números considerados excelentes para o horário, o programa vinha apresentando sinais de desgaste há algum tempo. Basta lembrar que em 2006 essa média atingia a casa dos 37 pontos. No Twitter o assunto ganhou o topo dos tópicos mais comentados e de cada 10 mensagens, 9 eram de telespectadores satisfeitos com o fim do programa. Se a voz do povo é a voz de Deus... Não é preciso dizer mais nada.


Nem tanto...


Alexandre Borges é um ator de inegáveis recursos. Sempre faz muito bem os seus trabalhos. “Ti-Ti-Ti” também, mas verifica-se certo exagero na interpretação. O seu Jacques Leclair está caricato demais, mesmo em cenas em que não há necessidade de tanto. Outro bom ator, Murilo Benício, o antagonista Victor Valentim, mais contido, agrada mais com o seu desempenho.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Bom final de semana e até segunda!

Twitter: @bysilver_br
-

Nenhum comentário: