27 de novembro de 2010

Espelho dos Sonhos - cap. 12





Continuação..............


Robson fica de pé sentindo um nó na garganta, está apreensivo quanto ao que o Diretor Presidente pretende.

Presidente - Vai ficar de pé ?
Robson - Não, é que pensei ser um assunto rápido (fala com indiferença)
Presidente - Sim, é rápido, estou te promovendo como Diretor Financeiro.
Robson - Por que eu ? ( fala sem querer).
Presidente - Venho pensando nisso há um certo tempo e ontem decidi.

Robson se lembra do sonho com sua própria imagem que lhe informou a promoção, sente um leve arrepio, tenta fastar as imagens da mente.

Presidente - O que foi homem, vai ficar aí parado ?

Robson sorri como que despertando de um sonho bom.

Presidente - Seja bem vindo a nossa diretoria (aperta a mão de Robson).
Robson - Obrigado.

Os dois tratam das mudanças do novo cargo, Robson sai da sala radiante e se dirige para o andar da diretoria acompanhado da secretária do Diretor Presidente com ordens para conduzi-lo a sua nova sala.


Enquanto isso no parque................................


Samanta começa a ficar entediada, já passam das 10:00h e ainda não viu o carro de Robson, ela não sabe que ele tomou outro caminho para o trabalho, apesar de ficar mais distante ele queria dirijir por mais tempo.

Samanta - Júlio, estou indo embora.
Júlio - Conseguiu alguma coisa ?
Samanta - Que nada, ele nem apareceu, vou esperar que me ligue.
Júlio - Isso mesmo, você já jogou a isca, tem que aguardar.
Samanta - Só até amanhã, senão eu mudo a estratégia.


Continua no próximo capítulo...............................

Nenhum comentário: