25 de novembro de 2010

MON AMOUR: Capítulo 100- Penúltimo Capítulo!

Continuação do capitulo anterior

Avenida Paulista

Luana observa o movimento dos carros.

LUANA- Droga! Meu pai e aquele delegadinho estão nos seguindo! Mas eu vou dar um jeito nisso agora mesmo!

Subitamente, Luana saca uma arma para fora da janela, atirando nos pneus do carro de Valdo.

LUANA- Daniel, acelera esse carro! Vamos despistá-los!

Daniel pisa fundo, sumindo na avenida.

No carro de Valdo, ele se desespera.

VALDO- Droga! Ela atirou nos pneus! Vou chamar reforço!

MIGUEL (desesperado)- Eu sabia que isso não ia dar certo! Eu não devia ter deixado Larissa fazer isso!

Casa abandonada em São Paulo

Luana, que já havia amarrado as mãos de Larissa, joga a moça rispidamente no chão.

LUANA- Agora você vai ficar aí, até aquele seu paizinho vim te buscar! Eu vou acabar com vocês, de uma só vez!

Luana ri maquiavelicamente. Larissa geme de indignação.

Mansão Ribeiro

Valdo e Miguel chegam à mansão.

MIGUEL- E agora? O que vamos fazer?

VALDO- A policia tá dando busca pela cidade. Mas o que você tem que fazer é ficar aqui. Eu acho que a Luana vai ligar pedindo resgate. Aí a gente arma uma cilada pra eles!

MIGUEL- Ok!

JEAN- Eu não acredito que isso foi acontecer com Larissa! Mas se eu pego aquela Luana, eu acabo com ela!

MIGUEL- Vamos acalmar os nervos e esperar. É a única coisa que temos a fazer!

Miguel e Jean, preocupados.

Casa abandonada em São Paulo

Luana está ao telefone com o chefe.

LUANA- Sim, eu estou com ela aqui!

CHEFE- Ótimo! Agora você vai ligar e pedir o resgate! Trinta milhões de reais! Mas lembre-se de dizer a eles para não chamarem a policia! Depois, você e Daniel pegam o carro e me encontrem naquele galpão! Lá a gente divide o dinheiro e vai cada um pro seu lado!

LUANA- Ok. Vou ligar agora mesmo pra Miguel!

Luana desliga o telefone e disca outros números.

LUANA (ao tel. com Miguel)- Alô?

MIGUEL- Luana? É você?

LUANA- Sou eu mesmo. E eu vou te dar as instruções exatamente como você deve fazer!

MIGUEL- Tudo que você quiser!

LUANA- Você vai me entregar trinta milhões de reais em dinheiro vivo! E nada de gracinhas! Se o dinheiro for falso ou você envolver a policia nisso, a Larissa morre, entendeu?

MIGUEL- Eu não tenho todo esse dinheiro!

LUANA- Não tente me enganar, seu velho ridículo! Eu te dou duas horas pra você me entregar o dinheiro, ouviu bem?

MIGUEL- Eu nunca pensei que você fosse chegar nesse ponto.

LUANA- Devia ter pensado nisso antes de me desprezar, como sempre desprezou! Agora anda, anota o endereço aí!

Luana passa o endereço para Miguel, que anota trêmulo.

Delegacia em São Paulo

VALDO (ao tel. com Miguel)- Ok. Eu vou chegar por trás, sem a sirene. Ela não vai nem perceber!

MIGUEL- Ok. Eu vou retirar o dinheiro da empresa e já vou pra lá!

VALDO- Não faça nada precipitadamente! Tchau!

Miguel desliga o telefone e vai rumo à empresa.

Casa abandonada em São Paulo, Momentos Depois

LUANA- Calma, irmãzinha querida! Seu papai já vem te buscar!

Nesse momento, alguém bate na porta. Daniel abre e os dois recebem Miguel, Jean e Gisele.

LUANA- Eu não sabia que iam vir todos! Melhor ainda! Cadê o dinheiro?

Miguel respira fundo e entrega a maleta para Luana.

LUANA- Ótimo! Daniel pode devolver essa songa-monga pra eles!

Daniel pega Larissa e joga sobre Miguel violentamente.

LUANA- Agora podem ir!

Nesse momento, Valdo e os policiais invadem a casa pela janela, onde Luana não podia ver.

LUANA (com a arma apontada para a família Ribeiro)- Desgraçados! Vocês chamaram a policia! (aos policiais) Se tentarem me prender, eu meto bala nessa família!

Tensão! Luana com a arma apontada para a família Ribeiro, e os policiais com as armas apontadas para ela.

Luana pensa rápido e atira na direção dos Ribeiro. Muito ritmo. Close na bala vindo em direção de Gisele, Miguel, Larissa e Jean.

Não percam o fim dessa história:

*Em quem esse tiro vai acertar?

*Quem é o “chefe”?

*Luana e Daniel conseguirão fugir?


Continua no último capitulo!

Acesse: www.monamour-tvediversao.blogspot.com

Nenhum comentário: