30 de novembro de 2010

Espelho dos Sonhos - cap. 14



Banca de jornais


Samuel encontra-se com um homem, cujo nome é Jefferson, magro e de baixa estatura que foleva uma revista.

Samuel - Desculpe o atraso.
Jefferson - Se o motivo foi mulher, tudo bem.
Samuel - Deixa pra lá.

Os dois se fastam da banca para conversar.

Samuel - Já tenho uma pessoa para o serviço.
Jefferson - Quero o perfil completo e espero que tenha escolhido uma mulher dessa
vez.
Samuel - É mulher e adora jogos, o que a faz gastar dinheiro sem que o marido saiba.
Jefferson - Muito bem (da um tapinha nas costas), se o marido não sabe, ela precisa ter dinheiro extra para a jogatina, escolha inteligênte. Providencie para que ela tenha muito azar no jogo.
Samuel - Pode deixar.


Empresa

Robson sente um enorme prazer ao sentar em sua nova cadeira, ganhou uma secretária e sala ampla.

Robson - Caramba, eu sou bom mesmo (pensa)! Sou bonito, cheiroso e agora tenho poder (fala se olhando no espelho).

Ao saber da notícia, Ricardo e Ambrósio, procuram o amigo, a secretária os anuncia mas para espanto dos dois, Robson não os atende alegando ter muito trabalho.

Ambrósio - Qual é (fala com a secretária), ele acabou de assumir e não pode nos atender ?
Ricardo - Vamos embora, talvez ele esteja mesmo ocupado.
Ambrósio - Conversa, acho que já ficou metido.
Ricardo - Acho que não, se estiver é burro, o patrão manda embora depois fica sem amigos.

Enquanto isso na sala, Robson cruzava as pernas e colocava os pés em cima da mesa.

Continua no próximo capitulo...................................

Nenhum comentário: