27 de novembro de 2010

Exército apreende mochila com mais de 30 mil dólares no Alemão:


Homens do Exército apreenderam na manhã deste sábado (27) uma mochila com mais de 30 mil dólares no Conjunto de Favelas do Alemão, na Penha, Zona Norte do Rio, segundo o Comando Militar do Leste.
De acordo com um soldado que participa do cerco ao local, a bolsa estava com uma criança que saía da favela e foi detida. O material foi entregue à Polícia Militar.
Desde sexta-feira (26), cerca de 800 homens do Exército cercam a favela, junto com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar.
Neste sábado, os agentes intensificaram as blitz e revistas no local. Além de pedestres, veículos de passeio, táxis e até caminhões de lixo são revistados. Nesta manhã é possível ouvir alguns tiros no local. Pelo menos outras três pessoas foram detidas.

Balas traçantes
No final da noite de sexta-feira (26), traficantes voltaram a atacar. Imagens gravadas por uma equipe da TV Globo mostram balas traçantes atravessando a comunidade. Os tiros atingiram a base onde estão abrigados os policiais militares do Batalhão de Choque da PM (BPChoque).
De acordo com o coronel Lima Castro, relações públicas da PM, desde domingo foram registrados 96 veículos incendiados, 48 armas, 8 granadas apreendidas, além de grande quantidade de drogas e material inflamável. Além disso, a PM informou que, até esta tarde, o número de presos era de 196.

Fonte: G1/Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: