6 de novembro de 2010

54º Capítulo de "Sobreviventes":


Continuação do capítulo anterior.
Os três rapidamente destrancam a porta e saem para o corredor, só escutam os barulhos de todas as portas sendo trancadas automaticamente, além de grades que descem em cada porta.

No refeitório.
Suzana, Camila, Milena, Gustavo, Cauã, Letícia e Pietro estão tomando café da manhã, Gustavo então diz:
Gustavo: O que significa isso? Por que o refeitório foi trancado?
Letícia: É coisa do meu marido, ele deve estar fazendo algum teste perigoso, ele tranca todos, e se isola no laboratório, isso acontece de vez em quando.
Milena: Desculpe a minha opinião, mas seu marido é meio... Quase que completamente estranho!
Letícia: Tudo bem, todo mundo fala isso no começo, mas depois acostuma!
Pietro: Pra mim meu pai é meio doido, nem eu, nem minha mãe, nem ninguém pode entrar naquele laboratório dele, só os guardas tem as chaves!
Cauã: É, isso realmente é estranho, quanto tempo vocês acham que ele vai nos manter preso aqui?
Letícia: Pode durar até dias... Vai saber...

Em um dos corredores.
Hiago: É nesse andar o laboratório?
Gabriela: Não, é no debaixo, mas como vamos chegar lá, o acesso as escadas foi fechado!
Lucas: Nós podemos ver se os elevadores estão pegando!
Hiago: Boa ideia, vamos fazer isso!
Os três vão até o elevador, mas ele esta parado, Hiago e Lucas então tentam abrir a porta, mas não conseguem, Gabriela então diz:
Gabriela: O que é que faremos?
Lucas: Não sei o que fazer...
Hiago: Olhem(Apontando), o elevador foi reativado!
Lucas: Alguém deve ter reativado só ele pra usar!
Gabriela: Seja lá quem for esta subindo pra cá!
Hiago: Rápido, vamos nos esconder!
Os três se escondem atrás de um bebedouro no final do corredor, quando o elevador chega, é Diego que esta acompanhado de P-14, os três ficam assustados com o que vêem. Diego então diz para P-14:
Diego: Você ficará escondido nesse armário(apontando) até que anoiteça, quando todos estiverem dormindo, você sai, e começa a matar um a um, entendeu?
P-14: Sim senhor!
P-14 entra no armário, enquanto isso no...

Laboratório.
Priscila aproveita que esta sozinha e consegue ter acesso a todas as câmeras da base, ela então procura algum botão para destrancar as portas, ela então acha um e aperta, uma voz, todas as portas são destrancadas, o problema é que as de fora também, deixando aberto para os infectados invadirem.

Continua no próximo capítulo.

Nenhum comentário: