Casa de Robson
Robson acorda com uma sensação estranha, como se não tivesse dormido. Sai correndo para o trabalho sem acordar Marina que dorme nua e serena, ele deixa um bilhete na cozinha para ela cuidar do cachorro.
No caminho, vê uma mulher sentada no banco do parque.
Robson- Será que de onde saiu essa tem mais (pensa sorrindo) ?
Mesmo atrasado, ele dá meia volta no quateirão, estaciona e se aproxima da mulher.
Robson - Bom dia, posso sentar (usa o melhor sorriso) ?
Mulher - Pode (responde sem olha-lo).
Robson - Eu sou Robson, qual o seu nome ?
Mulher - Por que quer saber ?
Robson - Porque amanheceu e o céu esqueceu uma estrela aqui.
Mulher - Samanta, pronta para aprender a caminhar no sol.
Robson fica entusiasmado e depois de uma breve conversa, marcam um encontro à tarde.
Enquanto isso na casa de Robson....
Marina espera o marido sair e dá um pulo da cama, pega o telefône e liga para uma amiga:
Marina - Rita, a coisa tá ficando difícil.
Rita - O que houve ?
Marina - Depois te conto detalhes, tem notícias de Samuel?
Rita - Sai dessa amiga, vai acabar se dando mal.
Marina - Não é nada disso, é que ele é um ótimo parceiro de jogo.
Rita - Seu marido vai acabar descobrindo.
Marina - Que nada, ele sabe que não o traio e você também.
Rita - Tudo bem, quem está mentindo é você.
Marina - Deixa o papo pra outra hora, te encontro às 15:00,ok?
Casa de festas
Antes das 15:00h, discretamente muitas pessoas começam a chegar, a maioria de táxi, os poucos que preferem ir de carro estacionam longe.
Uma música ambiente e animada está tocando, muitas mesas reservadas.
Samuel entra no salão e vê Marina e Rita numa mesa.
Samuel - A tarde promete, vocês são minhas convidadas, as dez primeiras rodadas serão por minha conta.
Continua no próximo capítulo................





3 comentários:
Silvia, parabéns. Suas webs, como sempre, são ótimas. Muito sucesso!
Obrigada Luano, pelo incentivo. Sua web já está deixando saudade mesmo antes de terminar.
Um abraço.
Silvia não é de hoje que acompanho seu trabalho né!!
Mais te confesso, a cada trabalho cada web que acompanho fico ainda mais apaixonado pelo grande talento que você tem ao escrever as hestórias.
Parabéns por mais um trabalho que por sinal vem com tudo nessa jornada.
Um mega abraço!!
Sucesso!!
Postar um comentário