16 de novembro de 2010

Produtor de "Avatar" dá detalhes sobre a sequência:


O produtor Jon Landau (Avatar) resolveu falar sobre a polêmica questão da sequência do megassucesso Avatar ser majoritariamente aquática, segundo o site Dark Horizon.
James Cameron, cineasta responsável pela obra, mencionou que a maior parte do filme se passaria no oceano de Pandora, lua em que se passa a trama.
Segundo Jon, a "água fará parte do filme, mas não estará nele por inteiro". Ele esclarece que há muitos rumores sobre isso, mas eles são falsos.
- Assim como as Montanhas Flutuantes e sua interação com os Na'vi eram parte do primeiro longa, neste caso será a mesma coisa [com o oceano].
Landau também disse que a continuação não será uma escada para uma possível terceira história.
- O segundo filme começará do ponto em que o primeiro parou. Porém, assim como o primeiro Avatar não pareceu como um mero gancho para o segundo filme, o segundo também será auto-suficiente.

Fonte: R7/Cineclick.
Foto: Divulgação/Fox Film.

Nenhum comentário: