17 de novembro de 2010

Respondendo Formspring(17/11/10):


Pergunta de: Alice
vi uma pergunta do menino pra passar power rangers tambem concordo amo esse filme!
Ok, como eu já disse, vou analisar a ideia, obrigado!

Pergunta de: Anônimo
como praticipa do guatro sonhar mais um sonho
Entre no site oficial do programa e mande um e-mail por lá!

Pergunta de: Anônimo
record ou globo em 2010
2010 já é Globo, pelo menos por enquanto a Globo manteve a liderança isolada!

Pergunta de: Anônimo
voces gostam de restart?
Não tenho nada contra, mas também não sou fã!

Pergunta de: Anônimo
Estou adorando Corações Feridos, como faço pra entrar em contato com a Letícia?
Mande seu e-mail pelo formspring que eu repasso para ela, não se preocupe, não será divulgado!
____________________________________________________________
Se você ainda não perguntou nada, mas quer perguntar, fique a vontade, no canto direito do blog, está escrito "façam perguntas", é só colocar no espaço em branco a pergunta e clicar em "send" para enviar".

Contamos com sua participação.

Nenhum comentário: