16 de novembro de 2010

Respondendo Formspring(16/11/10):


Pergunta de: Anônimo
Parabéns pela web das 18:00h que estreou esta semana, é de coisas assim que precisamos, venho também por meio deste felicitar o blog pela estreia de "Espelho Dos Sonhos" com certeza estas webs serão um sucesso. E como diria seu slogan: Informação & Qual
Agradecemos os elogios, mas como sua mensagem era muito grande, não chegou completa no formspring, se quiser mandar alguma mensagem maior, mande pelo e-mail: blogtvediversao@hotmail.com e continue acompanhando o blog :)

Pergunta de: Anônimo
Este blog é uma fraude, dá pra ver que tudo é feito por uma unica pessoa.
Se você não quer visitar não precisa meu querido, mas não temos porque fazer uma fraude, e eu nem teria tempo de fazer um blog tão completo sozinho, eu apenas posto as notícias e tenho duas colunas, todo o resto, são os vários colaboradores do blog que fazem! Não quer visitar, não visite, o blog é feito para agradar as pessoas que o lê, se você não é uma dessas, não precisa voltar a visitar!

Pergunta de: Anônimo
Qual foi o momento mais importante logo no inicio?
Do blog? Específique sua pergunta por favor!

Pergunta de: Anônimo
corações apaixonados e espelho do sonho serão dois sucessos, aposto! Cartas marcadas e mon amour surpreendendo nos seus finais
Que bom que está gostando!

Pergunta de: Anônimo
Gostaria que domingo vcs passasem power rangers o filme que tinha kimberly e thomy!
Vamos ver se será possivel em algum domingo exibir esse filme, obrigado pela sugestão!

Pergunta de: Anônimo
Ten alguma possibilidade de Cumplices de um Resgate voltar a passar no SBT ?
Acho muito difícil, no momento a emissora só reprisa novelas brasileiras!
____________________________________________________________
Se você ainda não perguntou nada, mas quer perguntar, fique a vontade, no canto direito do blog, está escrito "façam perguntas", é só colocar no espaço em branco a pergunta e clicar em "send" para enviar".

Contamos com sua participação.

Nenhum comentário: