9 de novembro de 2010

Respondendo Formspring(09/11/10):


Pergunta de: Anônimo
Cara a sua novela é fantástica (Sobreviventes) parece um filme de terror americano, muito bom! Vc poderia ate fazer um filme americano que nem essa web chamado: Survivors
Obrigado pelos elogios, fico feliz que goste :)

Pergunta de: Anônimo
danilo morreu
Não...

Pergunta de: Anônimo
Onde tá a raquel de catas macadas
Isso só acompanhando a web pra saber...

Pergunta de: Anônimo
qual e o significado da tatuagem do pelaza
Não tenho ideia...

Pergunta de: Anônimo
eu n ao quero que sobreviventes acabi. faz uma segunda temporada?
Fico feliz que goste, mas vai acabar sim, se tiver 2ª temporada vai ser só em 2012... Pois 2011 não terei tempo de fazer...

Pergunta de: Anônimo
rede tv tem inveja do sbt?
Acho que não...
____________________________________________________________
Se você ainda não perguntou nada, mas quer perguntar, fique a vontade, no canto direito do blog, está escrito "façam perguntas", é só colocar no espaço em branco a pergunta e clicar em "send" para enviar".

Contamos com sua participação.

Nenhum comentário: