9 de novembro de 2010

Informativo de Classe : Tubinho 60's


adivinheeem qual é o vestido da estação ? o clássico dos anos 60 , o tubinho que marcou a moda feminina e é sucesso até hoje ! E nessa estação ele volta com tudo em modelos modernos e românticos.

o tubinho dos anos 60 .

os tubinhos de hoje ficaram mais soltinhos e com aplicações e estampas modernas.
O vestido promete para o verão , e tem tudo a ver com a estação mais quente do ano , porque tem na maioria das vezes o tecido leve .
Vai apostar nesse clássico ?
Beijos,
Letícia Cantera :)

Nenhum comentário: