
A cantora Fergie, que recentemente passou pelo Brasil com sua banda, Black Eyed Peas, recebeu o prêmio de 'Mulher do Ano' pela revista "Glamour".
O evento foi realizado nessa segunda-feira, dia 8, Carnegie Hall, em Nova York. A cantora recebeu o troféu das mãos da atriz Kate Hudson.
Promovido anualmente pela publicação, o prêmio chegou neste ano a sua vigésima edição. Fergie também foi eleita recentemente a 'Mulher do Ano' pela revista "Billboard".
Fonte: EBand/Redação/Tanara de Araújo.
Foto: Divulgação.





Nenhum comentário:
Postar um comentário