14 de novembro de 2010

Domingo Agora - Terceira Parte:

TERCEIRA PARTE DE:


Está na hora de se conectar. Está na hora de fazer uma:


FIQUE SABENDO MAIS SOBRE PICASA.

Picasa é um programa de computador que inclui a edição digital de fotografias e cuja função principal é organizar a coleção de fotos digitais presentes no computador, de forma a facilitar a procura por fotografias específicas por parte do usuário do software. Foi criado pela empresa Picasa, Inc., adquirida em julho de 2004 pelo Google. A partir de então, a empresa norte-americana passou a oferecer o programa gratuitamente em sua página na Internet. Em janeiro de 2009, quase cinco anos após seu lançamento inicial, Google finalmente anunciou na MacWorld daquele ano o lançamento do Picasa para Mac. O programa tem total integração com o serviço gratuito Picasa Web, de armazenamento e compartilhamento de fotos online, também do Google.

FONTE: WIKIPÉDIA




Fique ligado por que:




Ex-jogador do Corinthians, Roger lembra "esquema" do Brasileirão em 2005

Meia cruzeirense afirma que sabe "como as coisas funcionam" no clube paulista


Marcelo Ferrelli/Gazeta Press

O Corinthians derrotou o Cruzeiro neste sábado (13), no Pacaembu, com um pênalti polêmico marcado no final do segundo tempo sobre Ronaldo. O camisa 9 cobrou e determinou o 1 a 0 e a vantagem do Alvinegro paulista na tabela do Campeonato Brasileiro. A revolta do time mineiro veio na forma de declarações pesadas do técnico Cuca e do presidente do clube, Zezé Perrella. O meia Roger também teceu acusações sobre um suposto "esquema" para favorecer o Timão.

Ex-jogador do Corinthians, Roger disse após a derrota que levanta a suspeita com conhecimento de causa. Ele participou da polêmica campanha que deu o título do Campeonato Brasileiro ao clube paulista em 2005. Em declarações para a ESPN/Brasil e para a rádio Jovem Pan, o cruzeirense disse que o Corinthians é "ajudado" no Brasileirão.

- Já estive lá em 2005 e sei como as coisas funcionam no Corinthians. Naquela época não reclamei e agora também não posso reclamar.

Roger também apelou aos rivais do Corinthians para evitar que o time paulista conquiste o título.

- O Corinthians fica pedindo a ajuda de Palmeiras e São Paulo para que vençam seus jogos contra Cruzeiro e Fluminense. Mas eles já estão sendo ajudados pela arbitragem. Então, de repente, os rivais do Corinthians podem acabar ajudando a gente.

Revoltado, Roger reforçou que pode haver um esquema para favorecer o Corinthians.

- O Cruzeiro jogou melhor e teve vários lances que poderiam ter decidido o jogo ao nosso favor. Lances de impedimento e um pênalti no Thiago Ribeiro, mas que o juiz não deu. Não dá para cravar, mas acho que pode ter algo sim.


O presidente corintiano Andrés Sanchez ficou revoltado quando soube da declaração de Roger. Até então político ao falar sobre as queixas dos cruzeirenses, o dirigente lembrou da má fama adquirida pelo atleta durante a sua passagem pelo Parque São Jorge. Na época, o meia foi apelidado de Chinelinho por alguns torcedores, que afirmavam que o jogador não assumia responsabilidades na equipe.

- O Roger disse isso? Eu também estava aqui em 2005, e era uma enorme zona. Alguns jogadores ficavam escondidos nos vestiários, e ele era um deles.


Zé Roberto pede vitória do Brasil em nova chance de conquistar o Mundial

Técnico foi vice com a seleção há quatro anos, justamente contra as russas

AFP

Quatro anos atrás, Brasil e Rússia decidiram o Campeonato Mundial no Japão. A partida foi equilibradíssima, mas as brasileiras vacilaram no tie-break e a taça ficou com as rivais. Ainda no comando da seleção, o técnico José Roberto Guimarães não quer desperdiçar outra oportunidade de garantir o inédito título neste domingo (14), no Japão.

- Depois de quatro anos, temos uma nova chance. Agora, temos que ganhar. Será um jogo muito difícil. A Rússia é uma excelente equipe e conta com três grandes jogadoras: Gamova, Sokolova e Kosheleva. A Sokolova está segurando o time russo no passe. Cresceu muito fisicamente. Está sendo muito exigida no ataque e no passe e está correspondendo. Será uma partida bastante complicada, mas trabalhamos muito durante o ano todo.

Após passar pela semifinal contra o Japão no sábado (13), equipe rápida e que joga com bolas baixas, o Brasil terá pela frente um time completamente diverso na decisão. A ponteira Natália, a caçula da seleção, com 21 anos, prevê um duelo mais estratégico.

- O jogo contra a Rússia será totalmente diferente. Com as russas, o jogo é mais frio, cadenciado, com bolas altas. Ao contrário do estilo do Japão, é um jogo mais de bloqueio do que de defesa. Será uma partida muito difícil. As duas equipes estão invictas. Mas estamos confiantes e vamos lutar até o último momento.

A oposto Sheilla, excepcional no bloqueio contra as japonesas, era titular do time que perdeu em 2006. Agora, ela espera um novo final.

- Teremos que mudar tudo. Contra o Japão, tivemos que adaptar um bloqueio mais baixo. Contra a Rússia, o bloqueio terá que ser alto. Agora, nós é que parecemos baixinhas perto das russas. Como em 2006, acho que vai ser um jogão, mas espero que agora a vitória fique conosco.

Brasil e Rússia já se enfrentaram 49 vezes, com 26 vitórias das brasileiras contra 23 das adversárias. Se por um lado as russas levaram a melhor no último Mundial, por outro, foi o time sul-americano que ganhou o último confronto entre as equipes. Em 2009, na fase final do Grand Prix, o Brasil saiu vencedor e, quatro rodadas depois, conquistou o título. Para a capitã Fabiana, os números não entram em quadra na hora da decisão.

- Isso já passou. Nosso foco é na decisão deste Mundial. Amanhã teremos que sacar, defender e bloquear muito bem e ter atenção redobrada. Na final, é alegria, coração.


Daqui a pouco voltaremos com a Quarta Parte do Domingo Agora. Fique Ligado!
AGUARDEM...

Um comentário:

Planeta 1 disse...

Domingo Agora é a pior coluna do blog!!!! vocês poderiam colocar outra coisa no lugar dessa calamidade!