MACHETE
Data prevista de estreia: 12 de Novembro de 2010Após Machete (Danny Trejo) se envolver com um traficante de drogas, ele aceita uma oferta para cometer um assassinato. O Dr. Benz (Jeff Fahey) o contrata para matar um senador corrupto (Robert De Niro). Para a missão, Machete conta com a ajuda de Luz (Robert Rodriguez), Padre (Chech Marin) e April (Lindsay Lohan). Enquanto se prepara, ele é perseguido pela agente Sartana (Jessica Alba).
JACKASS 3D
Data prevista de estreia: 12 de Novembro de 2010Johnny Knoxville volta com seus amigos para o terceiro documentário recheado de sandices e exposições públicas
ENTERRADO VIVO
Data prevista de estreia: 12 de Novembro de 2010Na sufocante história do diretor espanhol Rodrigo Cortés, Paul (Ryan Reynolds) é um contratante a serviço no Iraque. Após um ataque de um grupo rebelde, ele é enterrado vivo dentro de um caixão. Com apenas um isqueiro e um telefone celular, tem de travar uma corrida contra o tempo para escapar dessa armadilha mortal.
AS CARTAS PSICOGRAFADAS POR CHICO XAVIER
Data prevista de estreia: 12 de Novembro de 2010Um documentário sobre as famílias que, após perderem entes queridos, procuraram Chico Xavier e, por meio dele, receberam cartas psicografadas. Esta foi a forma que mães encontraram para aprenderem a sobreviver sem seus filhos, uma forma de acalentar a dor da morte.
MINHAS MÃES E MEU PAI
Data prevista de estreia: 12 de Novembro de 2010As lésbicas Nic (Anette Benning) e Jules (Julianne Moore) têm um casamento estável, mas a relação é virada de cabeça para baixo quando seus filhos, Joni (Mia Wasikowska) e Laser (Josh Hutcherson), resolvem trazer Paul (Mark Ruffalo), o pai, doador de esperma, de volta para suas vidas. As coisas, evidentemente, ficam cada vez mais complicada quando Jules se envolve-se com Paul.
FONTE: UOL.
Um policial civil deu um tiro no pé de um funcionário; câmeras flagraram confusão
Dois policiais – um civil e outro militar – são suspeitos de agredirem funcionários de um estacionamento na rua Sarmento Leite, em Porto Alegre (RS). As câmeras do estabelecimento registraram a confusão.
Os policiais voltavam de uma festa no bairro Cidade Baixa, quando foram retirar o carro no estacionamento. Como não encontrou o bilhete para retirar o veículo da garagem, um dos suspeitou começou a brigar com um dos funcionários. O policial civil, que estava à paisana, disparou um tiro que atingiu o pé de um dos empregados.
Após o disparo, policiais militares chegaram ao local e renderam os companheiros. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia. Em depoimento, os suspeitos afirmaram que apenas se defenderam dos funcionários. Estes, por sua vez, alegam que os policiais estavam embriagados e começaram a confusão quando eles não entregaram o carro por causa da falta do bilhete.
O policial civil que atirou no funcionário do estacionamento foi liberado. Todos vão responder por lesão corporal.
AGUARDEM...





Nenhum comentário:
Postar um comentário