
Continuação do capítulo anterior.
Ao sentir a água em suas costas ele da um golpe certeiro em Hiago, Lucas e Letícia, fazendo com que os três sejam jogados contra a parede, Milena então começa a agir, dá uma seqüência de chutes em Monstrus, e faz com que ele fique ainda mais nervoso, ela então corre em direção a porta de saída, Monstrus vai atrás.
Lado de fora da base.
Milena se afasta um pouco da base, e Monstrus vai atrás, por causa do frio, a água que esta em suas costas começa a congelar, ele não consegue mais se mexer, Gustavo pega o braço que sobrou de P-14, esta transformado em uma bazuca, ele então atira em Monstrus que fica totalmente destruído em pedacinhos, Milena corre e da um abraço em Gustavo.
Gustavo: Deu tudo certo, estamos a salvo!
Diego: Vamos entrar!
Todos entram, Diego fecha as portas de fora, os que estão bem vão socorrer os feridos, e deixam eles(Letícia, Hiago, Gabriela e Lucas) na enfermaria.
Na enfermaria.
Diego fala com Letícia:
Diego: Obrigado por ter cuidado de mim, ter tentado me proteger viu amor?
Letícia: Imagina, é minha obrigação!
Milena se aproxima e diz:
Milena: Vou aproveitar que a Letícia ta machucada, pra fazer uma coisa que muita gente queria fazer com você ok?
Diego: Comigo? O que?
Milena(Da um tapa na cara): Isso! É por ter causado todos esses transtornos a todos nós, e quase ter extinto a raça humana!
Diego: Essa doeu...
Letícia: Dessa vez vou concordar com você Milena, ele mereceu!
Todos dão risadas. Passam-se vários dias, eles começam a arrumar várias coisas na base, constroem uma parte para plantar coisas com um teto solar, para que as plantas não morram. Constroem uma sala de estar, e levam toda a mobília que estava em uma avião de carga abandonado, depois de muito esforço chegam aos seus objetivos e conseguem arrumar tudo o que queriam.
Sala de Estar.
Todos estão conversando na sala, quando Milena se levanta e diz:
Milena: Pessoal, escutem aqui, rapidamente, nós passamos por muitas dificuldades, enfrentamos muitos monstros, levamos muitos sustos, perdemos amigos, mas ganhamos novos amigos, a partir de agora eu sou a família de vocês, e vocês são a minha família, sei que nosso convívio será de grande dificuldade, mas nunca é tarde para recomeçar, e nós, estamos recomeçando, espero que recomeçando bem, com todos amigos, alguns casais, alguns realmente apenas amigos, mas um recomeço do bem, com coisas boas e novas, todos nos ajudaremos, e assim sobreviveremos, viva a nós!
Todos: Viva!
Continua no próximo e último capítulo.





Nenhum comentário:
Postar um comentário