11 de novembro de 2010

58º Capítulo de "Sobreviventes":


Continuação do capítulo anterior.
Diego: Bem, eu não tenho a mínima ideia de como sequer derrubar ele, quando a amiga de vocês abriu as portas, deve ter liberado ele, que estava preso no subsolo!
Priscila: Não vem me culpar não, você que deveria ter aberto o jogo desde o começo!
Eles escutam P-14 brigando com Monstrus, de repente a porta é arrombada e P-14 é disparado contra a parede do refeitório, eles se deparam com Monstrus, um ser alto, feio, bravo, e mortal.
Milena: Não gostei...
Pietro: Do P-14 não ter conseguido vence-lo?
Milena: Não, disso eu até gostei, aquele robô malvado já tentou me matar várias vezes, não gostei da cara desse tal de Monstrus!
Monstrus olha para todos e diz:
Monstrus: Comida!
Gabriela: Se eu disser que eu tenho um gosto péssimo, será que ele acredita?
Priscila: Não é hora de brincadeiras!
Gabriela: Não estou brincando, se você tiver alguma ideia melhor me diz agora que to aceitando qualquer coisa!
Monstrus começa a se aproximar, todos correm para o fundo do refeitório, Monstrus então joga uma das mesas pra cima deles mas não acerta ninguém, Milena então diz:
Milena: Vamos tentar todos juntos pular em cima dele, o que acham?
Gustavo: Como ninguém tem uma ideia melhor, vamos fazer isso mesmo!
Todos juntos correm pra cima de Monstrus e pulam em cima dele, eles conseguem derruba-lo, mas com um só braço, ele arremessa todos pra longe, Milena cai perto de P-14, ela então pede:
Milena: P-14, se ta me escutando, transforma sua mão em uma arma elétrica com bastante potência, que eu vou tentar torra-lo!
P-14 faz o que Milena pede, ela então arranca o braço do robô, aponto para Monstrus, que olha para ela com um olhar de muita raiva, ele corre na direção dela, ela atira, mas não faz efeito nenhum quando ele vai atropela-la, ela se esquiva. Em seguida ele vê Camila parada em um canto, sozinha e chorando, ele então vai em sua direção, Gabriela vai rapidamente até Camila, a pega no colo e corre para o outro lado, Monstrus empurra uma das mesas contra Gabriela, que joga Camila pra longe, mas é prensada contra a parede, ela fica presa e muito ferida. Gustavo então diz:
Gustavo: Vocês não tem nenhum tipo de arma aqui?
Diego: Tem no subsolo, mas é uma bem fraca, não será capaz de vence-lo!
Milena: O que vamos fazer?
Hiago: Já sei, você acha que se levarmos ele lá pra fora, e trancarmos a porta, ele morre congelado?
Diego: Não... Apesar que... Se jogarmos água nele antes de levarmos para fora, talvez ele congele!
Lucas: E onde tem água?
Letícia: Tem na cozinha, venham comigo!
Letícia, Hiago e Lucas vão até a cozinha, enquanto os outros tentam sobreviver aos ataques do Monstrus, eles pegam três baldes de água e enchem, em seguida voltam para o refeitório, enquanto Milena distrai ele, os três jogam juntos a água pelas costas de Monstrus.

Continua no próximo capítulo.

Nenhum comentário: