10 de novembro de 2010

57º Capítulo de "Sobreviventes":


Continuação do capítulo anterior.
Gustavo: Ok, vamos começar a aplicar a cura em cada um, o efeito vai ser imediato?
Diego: Sim, será imediato, não tem erro!
Milena: Tudo tem que dar certo, acho que é nossa ultima chance!
Gabriela: Você vai abrir a porta e eles vão entrar, é isso?
Diego: Exatamente, ai é só nós irmos aplicando as curas neles!
Priscila: Falando parece tão fácil...
Hiago: Mas não é não...
Lucas: Boa sorte pra todos nós! Camila, você fica quietinha ai ok?
Camila: Pode deixar!
Diego abre a porta, os infectados começam a entrar, os sobreviventes atacam, usam várias e várias vacinas de curas, até que todos os infectados caem no chão e começam a se transformar em humanos, Milena então diz:
Milena: Está funcionando, eles estão voltando a ser humanos!
Cauã: Não comemore tão cedo, olhe bem, eles não estão se mexendo, parecem estar mortos, não funcionou totalmente...
Gabriela(Chorando): Não acredito nisso... Depois desse esforço todo, vemos que não resultou em nada!
Diego: Sinto muito, pensei que fosse funcionar!
Milena: Tudo bem, fazer o que, pelo menos nós sobrevivemos, temos que tentar retomar a vida aqui na Antártida, que é isolada de tudo e de todos, não tem como os infectados chegarem aqui, o problema é que seremos em pequeno número, mas mesmo assim, temos que viver até o dia de nossa morte, e que de preferência, ela seja natural!
Priscila: Concordo com você, e deve haver mais alguns sobreviventes aqui na base, deve ter uns que se esconderam em quartos ou banheiros!
Letícia: Isso mesmo, vamos procurar!
De repente só escutam P-14 dizendo do lado de fora do laboratório:
P-14: Perigo, ameaça estrema, arma biológica, impossível de ser destruída!
Milena(Surpresa): Do que ele ta falando?
Diego: Não sei, vamos lá ver!
Todos saem no corredor, o elevador esta subindo do andar subterrâneo, o nível mais baixo do prédio, Diego então diz:
Diego: O P-14 esta certo, rápido, todos para o final do corredor!
Hiago: Mas por quê?
Diego: Porque o que ta subindo pelo elevador é bem pior do que qualquer infectado ou robô! Rápido!
Lucas(Com todos correndo): Mas nós vamos parar no refeitório...
Diego(Correndo): Eu sei, nós vamos nos trancar lá, mas a porta não deve aguentar nem dois minutos! P-14 fique na porta do refeitório e tente evitar a entrada do Monstrus!
Milena(Correndo): Monstrus? Não gostei do nome...
Eles entram no refeitório, P-14 fica do lado de fora, Diego aciona a porta de emergência.
Milena: Ta bem da pra você explicar que é esse Monstrus?
Diego: Ele foi minha primeira cobaia, apliquei várias doses do vírus, ele é um infectado bem mais desenvolvido, com dois metros de altura e come, come mesmo a carne humana!
Gustavo: E deixa eu adivinhar... Não tem como vencer ele, certo?

Continua no próximo capítulo.

Nenhum comentário: