9 de novembro de 2010

56º Capítulo de "Sobreviventes":


Continuação do capítulo anterior.
Milena então sobe em cima de Diego e começa a dar vários tapas nele e diz:
Milena(Batendo): Esse é pelo Fernando, esse pela Verônica, esse é por ter tocado na Gabriela, esse por ter batido na Priscila e todos os outros são pelas milhões de pessoas que você fez com que fossem infectadas!
Letícia(Se solta e corre): Você não tem o direito de bater no meu marido!
Letícia pula em cima de Milena, as duas começam a rolar no chão, Gustavo então vê P-14 descendo as escadas e diz:
Gustavo: Rápido, vamos pegar a Milena, a Priscila e a Gabriela e nos trancar em algum lugar, o robô ta vindo!
Pietro: Eu vou com vocês, posso?
Cauã: Claro, você não tem culpa dos pais que tem!
Todos correm e separam Milena de Letícia, Cauã levanta Gabriela e Priscila, que vê algo do outro lado do corredor e diz:
Priscila: Gente, tem uns infectados vindo ai!
Diego: Sua anta, você abriu todas as portas, inclusive as de fora!
Gustavo: Vamos todos, todos mesmo para o laboratório!

No laboratório.
Gustavo: É melhor você explicar tudo o que aconteceu aqui! E no mundo, o por quê desses infectados?
Diego: Bem, começando pelos infectados, criei um vírus depois de anos de pesquisa, queria fica milionário, e ficaria se tivesse dado tudo certo, mas os meus compradores quiseram testar para ver se daria certo, usaram cem cobaias humanas e espalharam pelo mundo, em cem países diferentes, o resultado é esse, rapidamente todos foram infectados, viraram mortos-vivos, então comecei a usar um dos robôs pra ter certeza que os humanos não sobreviveriam!
Pietro(Assustado): Que horror pai! E você sabia disso mãe?
Letícia: Não exatamente, não sabia que tudo isso era coisa dele...
Milena: E ainda vem me bater por causa desse idiota!
Letícia: Ele é meu marido, meu dever é protege-lo!
Milena: Já eu não vejo assim...
Gustavo: Silêncio! Continue Diego, quem são seus compradores?
Diego: Eram... Eram empresários americanos, mas acabaram infectados...
Priscila: Como é que é? Você fez tudo isso atoa?
Diego: Acho que sim... Me desculpem...
Gabriela: Te desculpar? Você acaba com o mundo, e nós temos que te desculpar? Era só o que me faltava...
Gustavo: E tem alguma cura?
Diego: Sim, mas é impossível de usa-la no mundo todo!
Cauã: Nós podemos usar apenas aqui na Antártida, poderemos manter a raça humana viva com as pessoas que estiverem aqui, daremos um jeito!
Milena: Isso pode dar certo, seria muito bom!
Pietro: Seria melhor que nada, você acha que pode fazer isso pai?
Diego: Sim, a cura esta pronta, mas nós aplicaríamos de um em um?
Gustavo: Sim, e caso fossemos infectados, aplicaríamos em nós mesmo, o que acham?
Todos: Ótimo, vamos nessa!

Continua no próximo capítulo.

Nenhum comentário: