6 de novembro de 2010

3ª temporada de "Força Tarefa" inspirada em "CSI":


Roteiristas de “Força-tarefa”, Fernando Bonassi e Marçal Aquino fizeram uma verdadeira imersão no Instituto de Criminalística de São Paulo. É que a nova temporada do programa da Globo estará mais para “CSI” e outras séries focadas em tecnologia, inteligência e suspense. E menos para a ação, como nas temporadas anteriores.
A nova temporada de “Força-tarefa” está prevista para o segundo semestre de 2011. Serão a princípio 12 episódios. Murilo Benício, no ar em “Ti-ti-ti”, começará a trabalhar na série assim que a novela acabar.

Fonte: Patricia Kogut.
Foto: Divulgação.

Nenhum comentário: