O Norton Antivirus é um programa antivírus desenvolvido pela Symantec. Também conhecido como NAV.
A Symantec foi fundada em 1981 por Peter Norton, desenvolvedor do Norton Utilities e o Norton Antivirus, além de publicações na área da informática.
Em 1990, a Symantec foi vendida por US$ 300 milhões, quando Peter criou a Norton Family Foundation, juntamente com sua esposa Eileen, com o objetivo de patrocinar obras de educação e artes.
Apesar da sua adopção alargada por parte de utilizadores de todo o mundo, as opiniões dividem-se entre os que o consideram um produto bom (grande parte pela instalação e configuração fácil, interface simples e abrangente, permitindo listas de execução com directórios, arquivos e uso de caracteres curingas) e aqueles que o consideram lento e ineficiente, além de se constatar que é muito difícil desinstalá-lo por completo, Fato que ocorre com todos os programas da empresa, Que instalam muitos componentes que diminuem drasticamente o desempenho do computador, Além de causar muitos problemas quando é tentada sua remoção.
FONTE: WIKIPÉDIA
Cristiano Ronaldo ironiza goleada do Barcelona: "Vamos ver se fazem oito gols na gente"
Astro do Real Madrid diz que não se impressiona com vitória do rival sobre o Almería
O atacante Cristiano Ronaldo, estrela do Real Madrid, ironizou a goleada por 8 a 0 conquistada pelo Barcelona sobre o Almería, neste sábado (20), e desafiou o rival a repetir o feito no clássico entre as duas equipes, que será na próxima segunda-feira (29), pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol.
O Real também venceu neste sábado, 5 a 1 sobre o Athletic Bilbao, e manteve a liderança da competição, com 32 pontos, um a mais que o próximo rival.
- O Barça ganhou de 8 a 0? Isso não me diz nada. Quero ver se eles conseguem fazer oito na gente.
Cristiano Ronaldo marcou três gols na goleada e manteve a artilharia do Espanhol, agora com 15 gols, dois à frente de Messi, que também deixou sua marca três vezes contra o Almería.
A vantagem poderia ser mão se ele não tivesse aberto mão de cobrar o pênalti que resultou no terceiro gol da equipe, marcado por Sergio Ramos.
- A artilharia não me importa, quero o título. Sergio me pediu para bater, é um grande amigo e precisa de confiança.
"Copyright Efe - Todos os direitos de reprodução e representação são reservados para a Agência Efe."
Dono da Red Bull diz que manterá "Dream Team"
Mateschitz diz que não vê nenhum motivo para mexer em pilotos ou corpo técnico
O dono da equipe Red Bull, Dietrich Mateschitz, afirmou que vai mexer em nada na equipe que venceu os Mundiais de Pilotos e Construtores da Fórmula 1 em 2010.
Satisfeito com a conquista de seu pupilo Sebastian Vettel, o empresário austríaco chamou seus funcionários de "time dos sonhos" em entrevista a um jornal de seu país.
- Nosso Dream Team, se podemos dizer assim, permanece igual. Nos principais cargos da escuderia, todo mundo recebeu pelo menos uma proposta de trabalho, mas não ouvi falar de ninguém que deseje sair.
A expressão "Dream Team", "time dos sonhos", ficou famosa pela seleção dos Estados Unidos de basquete masculino que levou a medalha de ouro da Olimpíada de Barcelona, em 1992, a primeira em que as estrelas da NBA puderam jogar.
O time, liderado por Michael Jordan, Magic Johnson e Lary Bird, venceu os oito jogos que disputou, sempre marcando mais de 100 pontos e com largas vantagens.
Mateschitz disse ainda que pretende manter por muito tempo a peça mais famosa dessa equipe, Vettel, que é apoiado pela empresa desde a adolescência.
- Sempre e desde que tenha um carro para vencer, pilotará para a Red Bull.
O empresário prometeu, no entanto, que Vettel e Mark Webber terão condições iguais na equipe em 2011. Neste ano, o australiano reclamou muito por ser tratado, como disse, como um "segundo piloto".
Copyright AFP - Todos os direitos de reprodução e representação reservados
Nenhum comentário:
Postar um comentário