2 de novembro de 2009

Outro Canal: SBT dobra audiência com enlatados norte-americanos;

:sbt:
SBT dobra audiência com enlatados norte-americanos
Coma exibição de séries consagradas nos EUA em seu horário nobre, estratégia iniciada no meio de setembro, o SBT dobrou a audiência que tinha das 21h15 às 22h. Entre os dias 21 de julho e 11 de setembro, quando o horário era ocupado pelo jornal “SBT Brasil”, a média registrada pelo Ibope foi de 3,8 pontos.
A partir do dia 14, quando as séries “Harper’s Island – O Mistério da Ilha” e “Sobrenatural” passaram para o horário, a média -calculada até o dia 29 de outubro- atingiu 8 pontos.
A direção do SBT comemora os resultados obtidos pela mudança. Segundo a emissora, o “SBT Brasil”, que agora é apresentado por Carlos Nascimento e Karyn Bravo no horário das 19h30 às 20h15, também registrou crescimento de quase 40% em sua audiência: dos 3,8 que tinha, chegou a 5,3. Com o bom resultado, a estratégia deve continuar sendo aplicada nos próximos meses -embora estabilidade na grade não seja a marca registrada da emissora de Silvio Santos.
Como a primeira temporada de “Sobrenatural” registrou média ligeiramente maior que a série antecessora, chegando a índices de 11 pontos nos capítulos finais e ao segundo lugar no horário de exibição, a partir de hoje o SBT continua com a segunda temporada da série.
Pelo Twitter, Daniele Beyruti, diretora geral da emissora, anunciou a seus seguidores que tenta a liberação de “The Vampire Diaries”, série sobre vampiros que estreou nos EUA em setembro, para o início de 2010.

:globo:
CLIMA QUENTE
Durante conferência em Copenhague, na Dinamarca, para discussão de um novo acordo climático, de 7 a 18 de dezembro, a Globo News terá programação especial, com cobertura do evento em todos os telejornais. O clima também será pauta para reportagens especiais, que começam no dia 6.

:record:
TROCA DE IDEIAS
O autor de “Ribeirão do Tempo”, Marcílio Moraes, embarca para Atenas nesta semana.Lá, participará de conferência mundial de roteiristas de cinema e TV, que debaterá o tema dos direitos autorais e a predominância de diretores e produtores na autoria da sobras.

:mal:
PARECE A VIZINHA
O canal adulto Sexy Hot, do grupo Playboy, adquiriu recentemente 140 produções pornográficas nacionais. Pesquisa feita pelo canal indica que o telespectador brasileiro quer ver na tela mulheres mais parecidas com suas vizinhas ou amigas para “potencializar suas fantasias sexuais”.

Nenhum comentário: