28 de novembro de 2009

Ator Caio Castro está em alta na Globo:


Caio Castro caiu nas graças da direção da Globo. O ator descoberto em um concurso do “Caldeirão do Huck” está sendo apontado como o futuro galã da emissora. Atualmente em sua terceira temporada de “Malhação”, Castro foi escolhido para comandar o quadro “Menina Fantástica”, do “Fantástico”, e já está garantido no remake de “Ti Ti Ti”, que a Globo prepara para 2010.

Fonte: RD1 Audiência.
Texto: Alberto Pereira Jr.
Foto: RD1 Audiência.

2 comentários:

sara disse...

Que DEUS possa abençoar sua vida cada vez mas caio. Há eu não posso deixar de dizer,que você fica lindo cada dia que passa.

yngledes disse...

que seus caminho seja sempre iluminado por deus!!!!!!!! e com essa oportunidade eu ñ posso perder de te dizer q eu te amuuuuuhhhhhhh e ñ vou me assocegar em quanto eu ñ te conhecer frente a frente esse é o meu grande sonho amor da minha vida. YNGLEDES NORRARA!!!!!!!!!!