28 de novembro de 2009

Fantástico é show para toda a família, diz a Globo:


Em chamada ontem em um intervalo do Jornal Hoje, o apresentador Tadeu Schmidt disse que “o Fantástico é um programa para a família toda”.
A “assinatura” foi interpretada como um posicionamento da Globo diante da guerra da audiência que vem sendo travada nas noites de domingo, em que o Fantástico tem sido ameaçado no Ibope pela Record e pela Rede TV! (Pânico), com o SBT (Programa Silvio Santos) não muito distante.
Na chamada, Schmidt anunciou uma reportagem sobre o que acontece enquanto dormimos e confirmou a presença de Pelé como jurado do quadro de vídeos caseiros de futebol. Mostrou também um trecho do quadro de Rémi Gaillard, uma espécie de Jackass francês, ou seja, que faz coisas que o Pânico na TV já cansou de produzir. O Fantástico também tem um reality show, Menina Fantástica. Ou seja, tem os mesmos gêneros da Rede TV! (humor para jovem) e da Record (reality show A Fazenda), contemplando toda a família.
À noite, durante Viver a Vida, Tadeu Schmidt terminou chamada dizendo que o Fantástico, que domingo reunirá quase todos os galãs da Globo para falar de Flávia Alessandra, “é show”.

Fonte: R7/Blog do Daniel Castro.

Nenhum comentário: