28 de novembro de 2009

AGUÁS DE FRONTEIRA cap 49


ÁGUAS DE FRONTEIRA
(telenovela)

CAPITULO 49
CENA 1-EMPRESA MODEL’S- DIA.
(Paola)-me chamou senhora? Quer alguma coisa?
(Helena)-não, eu só quero saber por que você está andando com o meu ex-marido.
(Paola)-isso não é da sua conta. Alem que ele não é mais propriedade sua.
(Helena)-eu sei que ele não me pertence mais. Mas você quer dar o golpe do baú.
(Paola)-eu dar golpe do baú?
(Helena)-não se faça de boba, minha filha a Vanessa esteve aqui e você disse a ela que está se casando por interesse.
(Paola)-e se for? O que você tem haver com isso?
(Helena)-pilantra entao é verdade. Você é uma grande golpista.
Paola bate em Helena e as duas se olham.
CENA 2-AP DE SARAH-DIA.
Vitor desarruma o quarto da mãe procurando dinheiro:
(Vitor)-eu sei que a minha mãe guardava dinheiro em algum lugar aqui do quarto.
(Michelle)-espera Vitor. Se você não tem esse dinheiro... Eu tenho umas economias guardadas eu te arrumo.
(Vitor)-você vai me arrumar as suas economias? Não eu não posso aceitar. É seu.
(Michelle)-é meu sim, mas eu te ajudo hoje e você me ajuda amanhã. Por favor, aceite. Aceite que é de coração.
(Vitor)-eu vou pegar por que estou precisando. Por mim... você ficaria com esse dinheiro.
CENA 3-CASA DE PAOLA-DIA.
Um homem entra na casa de Paola e vai conversar com Marcos:
(Marcos)-então, descobriu o que a Paola faz?
(amigo)-está fazendo. Olhe as fotos.
Marcos pega a foto e as rasga e começa a chorar.
(Marcos)-eu vou destruir essa mulher. Eu não vou o deixarele rir de mim esse tempo todo. Não vou.
(amigo)-o que meu amigo vai fazer?
(Marcos)-vou pegar essa criança e sumir com ela. Eu vou para o exterior.
O homem fica triste.
CENA 4-EMPRESA MODEL’S- DIA.
(Helena)-quem é você pra me dar esse tapa?
(Paola)-não vem sentir ciúmes do homem que te largou.
Helena devolve o tapa.
(Helena)-eu vou te destruir antes do que você pensa. Eu não vou deixar você se casar, pelo contrario vai apodrecer aí pra tia.
Paola sai.
CENA 5-RUAS DA CIDADE-DIA.
Paola chora num canto e o homem se aproxima dela.
(amigo)-é você que é Paola?
(Paola)-sou sim, mas o que você quer?
(amigo)-desculpa pelo o que eu fiz. Mas o seu marido me mandou tirar umas fotos suas e eu tirei beijando um homem.
(Paola)-como voce foi capaz de tirar fotos demim? Eu vou apanhar quando chegar em casa.
(amigo)-esse não é o pior. Ele quer levar a sua filhinha para fora do país.
(Paola)-para fora do país?
CONTINUA...

Nenhum comentário: