30 de novembro de 2009

CAPÍTULO 66º DE "A IMPOSTORA"

CAPÍTULO 66º DE "A IMPOSTORA"

Daniel:Estou perplexo
Leda:Eu sei,deve ser um choque pra você.
Daniel:Eu não entendo,por quê seus pais de mandaram para fora do país?
Leda:Eles não queriam que seus amigos ricos soubessem que a filha deles iria ser mãe solteira.
Daniel:Mas eu iria assumir esse filho.
Leda:Você fala isso agora,mas na época nós eramos muitos jovens.
Daniel:Sim,mas eu nunca te abandonaria grávida.
Leda:O que passou,passou,não tem volta.
Daniel:Tudo bem,eu vou te dar dinheiro para criar o Rafael.
Leda:Você não gostaria ao menso de conhece-ló.
Daniel:Agora não,eu vou para casa me recuperar desse baque.
Leda:Tudo bem.


DANIEL SAI DA CASA DE LEDA

Leda:O babaca acreditou em tudo,mal sabe ele de toda a verdade.

CASA DE PAOLA

Marcos:Você está palído,aconteceu alguma coisa?
Daniel:Acabei de descobrir que eu tenho um filho.
Marcos:Como assim?
Daniel:Uma ex-namorada minha,ficou grávida e os pais delas mandaram ela para fora do país.
Marcos:O que você pretende fazer?
Daniel:Não sei.


FIM DO CAPÍTULO 66º DE "A IMPOSTORA"

Nenhum comentário: