28 de novembro de 2009

CAPÍTULO 65º DE "A IMPOSTORA"

CAPÍTULO 65º DE "A IMPOSTORA"

Paola:É também o que eu desejo.
Marcos:Será que ele ainda se sente culpado pelo morte dela.
Paola:Acredito que sim.


O CELULAR DE DANIEL TOCA

Daniel;Alô.
Leda:Alô Daniel,é Leda lembra de mim?
Daniel:Leda? Me lembro vagamente,nós namorados há uns seis anos atrás,antes de eu conhcer a Paola.
Leda:Isso,que bom saber que eu fui importante na sua vida.
Daniel:Me desculpe,mas por quê você está me ligando?
Leda:É que eu preciso que você venha me encontrar no meu apartamento.
Daniel:Pra quê?
Leda:É um assunto sério para ser tratado por telefone.
Daniel:Já que é assim eu vou na sua casa.
Leda:Anote o endereço.
Daniel:Pode falar.


CASA DE LEDA

Leda:Que bom que você veio.
Daniel:O prazer é meu.Vamos direto ao assunto.
Leda:Ok,você deve lembrar que fui que terminei o namoro com você.
Daniel:Como eu poderia esqueçer disso.
Leda:E você nunca soube o real motivo.
Daniel:Não,você nunca me disse.
Leda:Pois bem,o motivo que eu estava grávida.
Daniel:Grávida?
Leda:Isso,eu fiquei grávida,os meus pais eram muito conservadores,me mandaram para um colégio interno fora do país.
Daniel:Leda,esse filho era meu?
Leda:Era não,é seu.Ele se chama Rafael é um garoto lindo.
Daniel:Por quê você não me contou isso antes.
Leda:Não podia,meus pais não deixaram.
Daniel:E por quê você me contou isso agora?
Leda:Preciso da sua ajuda para criar o Rafael.Meus pais morreram,não tenho mais ninguém para mim ajudar.


FIM DO CAPÍTULO 65º DE "A IMPOSTORA"

Nenhum comentário: