30 de novembro de 2009

AGUÁS DE FRONTEIRA cap 50


ÁGUAS DE FRONTEIRA
(telenovela)

CAPITULO 50
CENA 1-EMPRESA SCENT-DIA.
Paola entra na empresa. Depois aparece a sala de Paulo:
(Paulo)-então você vai fugir comigo?
(Paola)-ele vai tomar a minha filha. Eu tenho que fugir.
(Paulo)-nós vamos fugir meu amor não se preocupe. Eu já tenho um lugar pra nós irmos. É só uma questão de tempo.
(Paola)-questão de tempo? Eu preciso pra hoje pra agora, Paulo ele quer levar a minha filha pro exterior.
(Paulo)-calma, calma. Vá na sua casa e pegue a sua filha e algumas roupas dela. Vamos fugir agora mesmo.
(Paola)-espera e a empresa?
(Paulo)-eu escrevo um bilhete pro meu pai. Vamos.
CENA 2-CASA DE PAOLA-DIA.
Paola entra em casa, pega uma bolsa e coloca umas roupas e dinheiro dentro depois com a filha ela sai.
(Paola)-vamos embora minha filha, você não vai fugir de mim! Não vai.
Marcos chega a casa e vê o guarda roupa revirado e diz:
(Marcos)-desgraçada! Paola
Depois Paulo e Paola fogem num carro e Marcos em outro. Começa aí uma perseguição fatal.
CENA 3-CASA DE LANA-DIA.
Lana faz um macarrão e depois sente um calafrio:
(Lana)-meu Deus o sol está quente e está fazendo frio aqui dentro?
Lana escuta a voz novamente.
(voz)-Lana, Lana sua hora está chegando eu vou vim te buscar.
(Lana)-quem está falando?
CENA 4-AP DE MORGANA-NOITE
Morgana prepara o jantar e a companhia toca:
(Morgana)-será que é o Vicente que veio para jantar?
Morgana abre a porta e dá de cara com Helena:
(Helena)-como vai Morgana?
(Morgana)-Helena?
CONTINUA.

Nenhum comentário: