27 de novembro de 2009

AGUÁS DE FRONTEIRA cap 48


ÁGUAS DE FRONTEIRA
(telenovela)

CAPITULO 48
CENA 1-RUAS DA CIDADE-NOITE.
Paulo paga o sorveteiro e conversa com Paola:
(Paulo)-entao, não vai me dizer por que voce ainda não se separou desse tal de Marcos?
(Paola)-eu tenho medo!
(Paulo)-medo? Mas...
(Paola)-não diga mais nada, é a verdade. Se alguém souber que ele me maltrata... ele me mata e mata a minha filha.
(Paulo)-por que voce não foge?
(Paola)-eu?
CENA 2-HOSPITAL-NOITE.
Vitor, Michelle e Otavio vão ver Sarah:
(Vitor)-o que ela tem Otavio?
(Otavio)-ela tem pânico do medo? Meu Deus. Nunca pude imaginar que a minha mão chegasse a esse ponto.
(Michelle)-o que voce vai fazer Vitor?
(Vitor)-eu vou caçar aquele desgraçado do Ivan e ele vai pagar caro por deixar a minha mãe assim.
Vitor começa a chorar.
CENA 3-CASA DE HELENA-NOITE.
Helena abre a carta e fica meio sem jeito e se pergunta:
(Helena)-quem me enviou essa carta? Veio do céu. Será que é verdade o que a carta diz. Será?
Vanessa desce:
(Vanessa)-mamae, então como foi a conversa com o papai?
(Helena)-foi péssima, seu pai não me ama mais.
(Vanessa)-é eu sei.
(Helena)-sabe? Sabe como?
(Vanessa)-ele está namorando com uma mulher chamada Paola. Trabalha na sua empresa.
(Helena)-seu pai namorando? Ele já me esqueceu? Filha eu amo seu pai. E eu sei que ele não quis separar. Foi alguém que arrumou uma armadilha.
(Vanessa)-por que você não conversa com a Paola? E depois com essa tal de Morgana? Elas te devem explicações.
CENA 4-RUAS DA CIDADE-NOITE.
Paola e Paulo conversam na sorveteria:
(Paulo)-então? Você concorda em fugir comigo?
(Paola)-eu vou pensar. Pensar melhor.
(Paulo)-eu estou te amando Paola.
(Paola)-me amando? Como assim?
Paulo pega na mão de Paola e a beija. Alguém tira fotos dos dois.
Amanhece na cidade.
CENA 5-EMPRESA MODEL’S- DIA.
Paola chega à sala de Helena e a encara. As duas ficam frente a frente.
CONTINUA...

Nenhum comentário: