26 de novembro de 2009

CAPÍTULO 63º DE "A IMPOSTORA"

CAPÍTULO 63º DE "A IMPOSTORA"

Paola:Me ama?
Daniel:Isso,durante esse tempo que eu convivi com você,eu descobri um sentimento que eu não tinha sentido por ninguém,nem pela Paola.
Paola:Eu também,desde que eu te conheci meu coração bateu mais forte.
Daniel:Então vocêaceitar meu pedido de namoro?
Paola:Claro que sim.


CADEIA

Borges:Bom dia.
Marcos:Bom dia Delegado,eu vim visitar a Estela.
Borges:Claro,mas a visita é só 15 minutos.
Marcos:Tudo bem.


SELA DE ESTELA.

Estela:Você aqui?Pensei que tinha me abandonado como todo mundo.
Marcos:Vim de fazer um visita,muita coisa aconteceu nesse tempo que você está presa.
Estela:Que coisas?
Marcos;A Paola morreu.
Estela:Como?
Marcos:Em um acidente de carro.Mas,aquela Paola que você tentou acabar,não era a verdadeira.
Estela:Como assim?
Marcos:Era a irmã gêmea dela,elas trocaram de lugar.
Estela:Impressionante,e onde ela está agora?
Marcos:No lugar de sempre,ela e o Daniel estão namorando.
Estela:Depois de tudo que ela fez?O Daniel é um tonto.
Marcos:Ele ama ela.
Estela:A Paola vai ter o que merece.
Marcos:O que você quer dizer com isso?
Estela:Aguarde e confira.


FIM DO CAPÍTULO 63º DE "A IMPOSTORA"

Nenhum comentário: