Em Ó PAÍ,Ó, no episódio “Quero ver a Bahia tremer” - Roque ( Lázaro Ramos ) está inscrito em um famoso festival de música e precisa ensaiar com a banda no cortiço para garantir o sucesso da apresentação. Enquanto treinam a canção, o prédio treme, deixando os moradores em pânico diante de um possível desabamento. Sem terem para onde ir, todos buscam abrigo no bar de Neuzão (Tânia Toko), que não gosta nada de ver o seu estabelecimento servindo de moradia para os habitantes do cortiço. Para garantir a sua segurança e a de seus vizinhos, Roque chama um fiscal da prefeitura (Luis Miranda) para inspecionar o local. Porém, nem todos concordam com a idea porque acreditam que o prédio possa ser interditado.
Para evitar que todos fiquem desabrigados, Reginaldo (Érico Brás) convence Neuzão a receber o fiscal em seu bar ao invés de ir para o cortiço. A comerciante aceita a contragosto e acaba levando um prejuízo ao encobrir a precariedade do prédio. Enquanto isso, Queixão (Matheus Nachtergaele), que está namorando Dona Joana (Luciana Souza), muda o seu nome para Moises e funda o Templo do Tremor Divino no cortiço. Desconfiado das atitudes de Queixão, Roque faz o possível para provar para Dona Joana que ele está sendo desonesto.
O festival de música é exibido na televisão e todos se reúnem para torcer para Roque. O cantor inventou um ritmo novo chamado “bossa axé” e tem grandes chances de ganhar o prêmio.
13 de novembro de 2009
ANTENADO TV
Postado por
Gilmar Hernandes
às
05:00:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário