1 de março de 2013

SONHOS DE LIBERDADE - CAP. 25 - ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Últimos Capítulos
Na mansão, Teodoro para Nívea.
Teodoro- Espero que queime no inferno.
Nívea- (sínica) Ah, eu ia a-do-rar. Tchauzinho grileiro de merda. Aproveite seus últimos dias sozinho.
Manu já na mata escuta alguém conversando, ela corre e encontra Aratu, eles se abraçam amigavelmente.
Aratu- Manuela você aqui? Mas que surpresa.
Manu- Aratu, como é bom rever você.
Aratu- Então, você voltou e vai ficar não é?
Manu- Creio que sim meu amigo.
Eles se abraçam. Amanda está subindo as escadas do AP de Nívea que aparece e a empurra lá de cima. A notícia de sua morte sai no jornal, Amanda quebrou o pescoço e não sobreviveu. Nívea sorri em sua cama.
Amália é enterrada no cemitério, Laura chora amargamente pelas dores que causou na mãe.
Na mansão:
Teodoro- Se ela é a minha filha Ricardo, quero que vá em busca dela para mim.
Ricardo- Eu pai? Mas como a mamãe falou, nós dois somos irmãos, ela não quer olhar na minha cara.
Teodoro- Vocês não são irmãos, e para comprovar eu, você e a Manuela iremos fazer o DNA para comprovar isso. Mas antes temos que ir atrás dela. Você sabe onde ela mora, então devemos ir até onde ela está.
Ricardo- Sim pai, eu vou provar para a Manuela que eu a amo e que nada nessa vida pode separar a gente.
(PRESTE BEM ATENÇÃO A ESSA FRASE, NO ÚLTIMO CAPÍTULO SABERÃO POR QUE)
Teodoro e Ricardo arrumam as malas para partirem para onde Manuela mora. Manolo escuta a conversa e bate na porta de Nívea:
Nívea- Então eles vão atrás daquela matuta? Hum, tive uma boa idéia pra acabar com aqueles debi mentais. Manolo arrume suas malas, vamos nós dois pra esse lugar que a minha família estão indo. Eu pago a passagem de avião pra você.
Nívea e Manolo seguem Teodoro e Ricardo de carro até uma certa localidade, depois Nívea e Manolo param em uma certa montanha:
Nívea- Já sei pra onde eles estão indo... Encontrar mesmo aquela imunda. Mas eles é que se preparem, por que chegou a hora da minha vingança.
Manuela tira a roupa e entra no rio, ela nada a vontade olhando os peixes enquanto Aratu assa peixe em uma pequena fogueira. Ricardo e Teodoro saem da mata e vêem a cena, eles ficam de boquiabertos.
Nos próximos capítulos: (ÚLTIMA SEMANA) Manuela diz a Ricardo que não vai querer voltar pra cidade grande. Isabel passa em um teste musical. Nívea e Manolo seqüestram Ricardo e mandam Manuela irem até a uma cabana.

Nenhum comentário: