18 de março de 2013

News TV, por Marcos Silvério - 18 Mar



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Flávia Alessandra pode fazer próxima novela das 9


O clichê triângulo amoroso é algo praticamente obrigatório em toda e qualquer novela que se preze. Nunca pode faltar.

Estranhamente, em meio ao forte falatório em torno do novo trabalho do Walcyr Carrasco, na Globo, "Amor à Vida",  esse assunto até aqui não apareceu. E não apareceu por quê? Porque tem um segredinho aí, que, mesmo sob tortura, o autor não irá revelar agora, mas de jeito nenhum.

É uma ideia mais ou menos assim: lá pelo capítulo 80, está reservada uma surpresa que irá abalar as estruturas do suave romance de Paolla Oliveira e Malvino Salvador, dois dos principais protagonistas. Alguém vai se meter no meio deles.

Vários nomes estão sendo avaliados pela equipe do diretor Wolf Maya, mas este alguém, que tem a preferência da maioria, é simplesmente Flávia Alessandra que está aparecendo muito bem em "Salve Jorge". É ela quem lidera a lista de apostas, com grandes possibilidades de surpreender no papel da outra. Resta saber como as coisas irão se comportar até lá.

Fonte: Flávio Ricco


"A Grande Família" deverá exibir beijo gay


Thiago Lacerda e Lúcio Mauro Filho devem ser os protagonistas do primeiro beijo gay masculino da televisão brasileira. Tudo ocorrerá em "A Grande Família", de acordo com o próprio diretor da trama, Luis Felipe Sá, em entrevista ao jornal "O Dia". “Se tudo correr bem, eles vão dar um beijo na boca”, afirmou Sá.

O beijo deve acontecer dentro de uma história paralela que ocorre na trama da família mais tradicional da TV do País. Tuco (Lúcio Mauro Filho) interpreta um personagem gay (Serginho) em um humorístico fictício. Thiago deverá fazer uma participação especial dentro do programa.

Na 13ª temporada, "A Grande Família" retorna à emissora em 4 de abril deste ano. Na nova fase, Tuco deverá investir pesado na carreira de ator. Vale lembrar que em América (2005), trama escrita por Gloria Perez, os atores Bruno Gagliasso e Erom Cordeiro chegaram a gravar um beijo na boca, mas a cena acabou não sendo transmitida.

Fonte: Yahoo


Criadora de "Friends" critica novelas brasileiras


A roteirista Marta Kauffman, uma das criadoras da série norte-americana "Friends", não aposta na continuidade do sucesso das telenovelas brasileiras.

Em entrevista ao jornal "O Estado de S.Paulo", Marta disse que esse modelo está ultrapassado.

"A telenovela não vai ser o primeiro gênero de entretenimento, não vai funcionar mais. Todo mundo tem de pensar algo diferente a ser feito. As pessoas não veem mais TV como antes", disse ela.

Fonte: Na Telinha


Rodrigo Lombardi comenta audiência de "Salve Jorge"


Rodrigo Lombardi, que interpreta o galã Théo na novela "Salve Jorge", falou sobre a baixa audiência da trama.

Até o momento, o folhetim de Glória Perez tem a pior audiência da história de uma novela das nove da Globo.

Com 120 capítulos, "Salve Jorge" tem média de 31,8 pontos. "Passione", no ar entre 2010 e 2011, tinha 35,1 nesse mesmo período.

Em entrevista ao jornal "Extra", Lombardi minimizou as críticas.

“Não trabalho por causa de Ibope nem carrego sozinho essa responsabilidade. O êxito ou o fracasso são divididos, como acontece entre os integrantes de um time de futebol", disse ele.

Depois, o ator fez uma comparação com "Avenida Brasil". "’Avenida’ foi um sucesso porque era rápida, trouxe enorme dinamismo. ’Salve Jorge’ é um folhetim clássico. Talvez as pessoas não tenham paciência para o desenrolar de uma história porque cada vez mais vivem numa rotina de ’tudo ao mesmo tempo agora’. Ultimamente, as pessoas me falam na rua: ’Agora a novela está pegando, hein?’. É, gente, calma!”, defende.

Fonte: Na Telinha


Globo confirma nova temporada de "Pé na Cova"


Sempre se reclamou a falta de bons programas de humor na nossa TV. A situação já esteve mais grave. Mesmo ainda não apresentando um panorama próximo do ideal, verifica-se que nos dias atuais existe ao menos a iniciativa, ainda que por parte de poucos, em realizar alguma coisa.

Como exemplo do bem, mas muito do bem mesmo, a série "Pé na Cova", com a sua primeira temporada em cartaz, às quintas-feiras, na TV Globo.

Não bastasse o texto, qualidade, Marília Pêra e Miguel Falabella simplesmente extrapolam como Darlene e Russo. Mesmo apoiados por um elenco interessante, os episódios até aqui levados ao ar valeram especialmente pelos dois.

Como todo humor bem feito, a resposta do público, que não é bobo nem nada, foi extremamente positiva, a ponto da Globo já ter se decidido pela segunda temporada, para ser exibida possivelmente no começo do ano que vem.

Fonte: UOL


Falabella convida Latorraca para "Pé na Cova"


Miguel Falabella confirmou ter convidado Ney Latorraca para interpretar o médico picareta Zoltan em "Pé Na Cova".

Em conversa por telefone com o UOL, Miguel – que é autor do seriado e atua nele como o personagem Ruço – afirmou, contudo, que ainda não há nada confirmado sobre a participação de Ney, que ainda está se recuperando de um problema de saúde que o deixou 47 dias internado em um hospital no final de 2012.

"Ainda não está nada certo. Quando o Ney ficou doente, disse para ele: 'quando você se recuperar vai ser o dr. Zoltan, que sempre é citado no seriado'. A princípio, ele seria o Juscelino [Alexandre Zacchia]", contou.

Zoltan é um médico que faz de tudo, de vender receita tarja preta a operações proibidas. Em entrevista ao UOL, Ney revelou que vai voltar ao trabalho no segundo semestre.

Fonte: UOL


Bianca Rinaldi rebate comentários de Walcyr


Bianca Rinaldi utilizou sua página oficial no Facebook para rebater os comentários do autor Walcyr Carrasco, que nesta semana negou a briga com Wolf Maia por causa da atriz e disse que a assessoria de Bianca estava plantando a notícia para se promover.

Walcyr Carrasco critica Bianca Rinaldi: "imagem ficou ruim"; entenda

Globo nega briga entre autor e diretor por conta de atriz da Record

“Bom dia! Ontem meu nome foi mais uma vez usado indevidamente para promover um desses colunistas de TV. Não vou explicar muito, apenas vou dizer pela ’última vez’, que não recebi nenhum convite da TV Globo e muito menos do autor Walcyr Carrasco. Continuo na Record fazendo o meu trabalho em ’José do Egito". Obrigada, tenham um ótimo final de semana”, disse a atriz.

No Twitter, ela seguiu explicando: “Walcyr Carrasco, não tenho assessor de imprensa. A pessoas que estão a minha volta me querem muito bem. Não fariam nada contra mim”.

Bianca Rinaldi está atualmente em “José do Egito”, produto de maior audiência na grade da Record. Seu contrato com a emissora vence no dia 31 de julho e não deve ser renovado.

Fonte: Na Telinha


SBT pode criar novo projeto para Yudi e Priscilla


Na próxima segunda (18), os atores de “Carrossel” Ana Vitória Zimmermann e Matheus Ueta assumem o comando do programa "Bom Dia & Cia", no SBT.

Com isso, Priscila Alcântara e Yudi Tamashiro deixam de vez a atração após oito anos e agora estão à procura de um novo projeto dentro da emissora.

De acordo com o jornalista José Armando Vanucci, os diretores do SBT já haviam percebido a necessidade de trocar os apresentadores do programa infantil, por causa da idade deles já ser considerada alta para o perfil do formato.

Com isso, o canal já estuda um novo projeto para Yudi e Priscilla, e comenta-se que deve ser algo voltado para o público adolescente.

Por enquanto, ainda não há nada além de estudos.

Fonte: Na Telinha


Record enxuga correspondências internacionais


Em virtude da má fase financeira atravessada, a qual foi responsável pela demissão e pelo corte no salário de diversos funcionários, a Record passou a enxugar o número de correspondentes internacionais pelo mundo.

Nos Estados Unidos, por exemplo, de um time que contemplava Vinicius Dônola, Jayme Ribeiro, Luciana Liviero e Heloísa Vilela, apenas a última segue em território americano e em Nova York - e não mais em Washington, sua base antiga.

Em fevereiro, Paula Moraes foi transferida para Nova York para trabalhar junto a Heloísa.

Na África do Sul também houve cortes. Adriana Bittar deixou o país e voltou ao Brasil, porém não foi substituída. Optou-se por extinguir o posto no continente africano.

Fonte: Na Telinha


Oscar Magrini volta a se irritar com paparazzi


Oscar Magrini se estranhou com um fotógrafo pela segunda vez na última semana.

A primeira foi na terça (12) e a outra na tarde de sexta-feira (15). Atualmente, o ator está no ar na novela "Salve Jorge" como o coronel Nunes.

Segundo ele, enquanto estava tomando sol na companhia de uma amiga e um amigo, um fotógrafo ficou insistentemente tirando fotos como se ele estivesse com uma “loira”.

“Eu virei para ele e disse: ’Já deu. Está bom, valeu’. Depois, mais tarde, chego em casa e leio: ’Magrini fica irritado com fotógrafos’. Eu fico mais p* é com a notícia. Eu só tinha dito que já estava bom de fotos, queria ficar à vontade com meus amigos. A verdade é que foto minha tomando sol não vende, precisa ter uma confusão”, justifica o ator, que é casado com a atriz Matilde Mastrangi.

Em entrevista ao jornal "Extra", Oscar Magrini disse que o fato de ele estar no ar na televisão contribui para aumentar o assédio.

Fonte: Na Telinha


Bruna Linzmeyer volta ao aor em "Amor à Vida"


Segundo informações do jornal "Extra", o autor Walcyr Carrasco precisou mudar a trama da personagem Linda (Bruna Linzmeyer) em sua nova novela, "Amor à Vida".

Seguindo o exemplo de Manoel Carlos, que escalou Joana Mocarzel para interpretar Clara, personagem com síndrome de down em "Páginas da Vida", Walcyr queria uma atriz especial para fazer Linda. Isso porque na história, a jovem teria atraso mental.

Porém, a direção da novela achou melhor não arriscar e escalou Bruna Linzmeyer para o papel. Por isso, Walcyr Carrasco mexeu no roteiro e agora Linda terá autismo.

O novelista vai mostrar a relação entre Linda e seus pais, Pedro (Genézio de Barros) e Neide (Sandra Coverloni).

"Amor à Vida" estreia em maio, substituindo "Salve Jorge", de Glória Perez.

Fonte: Na Telinha


Maytê Piragibe deixa elenco de "Pecado Mortal"


Até então confirmada para o elenco de "Pecado Mortal", a primeira novela de Carlos Lombardi na Record, Maytê Piragibe não participará mais do folhetim.

Uma das justificativas dadas pela saída de Maytê do elenco da trama foi a exposição que a atriz terá na segunda fase de "José do Egito", que começará nesta semana. Ela interpretará a Azenate.

Desta forma, Maytê Piragibe descansará sua imagem por mais algum tempo, tendo assim uma pausa maior ainda de afastamento das novelas. Sua última foi "Promessas de Amor", onde interpretou a Nati.

Fonte: Na Telinha


Wagner Moura não quer mais fazer novelas


O ator Wagner Moura, 36, que ganhou fama depois de estrelar novelas e seriados na Rede Globo, afirmou à revista "Rolling Stone" que não pretende voltar para as telinhas.

"Adorei fazer as duas novelas que fiz. Só trabalhei com gente boa e talentosa e aprendi muito, mas fazer de novo não está nos meus planos", disse.

"É muito tempo dedicado a uma coisa só. A importância cultural das novelas já é consolidada, eu tenho mais interesse na dinâmica desse nosso cinema em formação", justificou o ator.

O ator participou das novelas "A Lua Me Disse" (2005) e "Paraíso Tropical" (2007), ambas na Globo. Também na emissora, ele estrelou os seriados "Sexo Frágil" (2003), "JK" (2006) e "Som e Fúria" (2007).

Fonte: Yahoo


Raquel é a nova vítima de Lívia


Acompanhando Élcio (Murilo Rosa) em sua viagem a Istambul, Raquel (Ana Beatriz Nogueira) se surpreende ao encontrar Wanda (Totia Meirelles), que ela conheceu como Djanira, no mesmo hotel onde está hospedada com o namorado. A socialite liga para Helô (Giovanna Antonelli), que também está na Turquia, para contar que encontrou “a vigarista do shopping”. Sabendo do perigo que Wanda oferece, a delegada aconselha a amiga a se afastar: “Não vai bater na porta do quarto dela, não fala com ela. De preferência, até mude de hotel”.

Raquel não dá ouvidos aos conselhos de Helô. E segue na cola de Wanda. Mas, somente quando esquece o celular no carro, é que descobre a ligação entre Djanira/Wanda e Lívia. Na garagem do hotel para pegar o aparelho, ela ouve as duas conversando e planejando dar um fim em Helô. Raquel percebe, então, que Lívia é, na verdade, a chefe do tráfico de pessoas. “Eu ouvi tudo. Você e essa pilantra da Djanira! Vocês duas traficam gente!”, dispara. Lívia tenta disfarçar e chama Raquel para uma conversa no quarto, mas ela diz que vai denunciá-la.  

A enteada de Leonor (Nicete Bruno) se desvencilha da chefe do tráfico e tenta contar tudo para Élcio, mas o capitão está no meio de uma entrevista. Desesperada, Lívia arruma suas malas e liga para Russo (Adriano Garib), avisando que precisa deixar o hotel urgentemente. No elevador, Raquel tenta contar o que aconteceu para Helô, mas não consegue entrar em detalhes porque a ligação está ruim. Nessa hora, Lívia também entra no elevador. Friamente, deixa as malas no chão e aplica uma injeção letal em Raquel. Inabalável, deixa o local com o corpo da socialite caído no chão.    

Fonte: Rede Globo


Carlos não é herdeiro da fortuna de Leonor


O segredo de Carlos (Dalton Vigh) em "Salve Jorge" está prestes a ser revelado. Yolanda (Cristiana Oliveira) irá reaparecer após dois meses e contará para Amanda (Lisandra Souto) que Carlos não é herdeiro de Leonor (Nicette Bruno).

Tudo começará quando Amanda decide se divorciar de Carlos. A perua irá atrás de Yolanda para saber com que informação a personagem de Cristiana conseguiu chantagear o ex por tanto tempo, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", deste domingo (17).

Yolanda, que ficou sumida da trama depois de se casar com um fazendeiro argentino, contará que a mãe de Carlos traiu o falecido marido de Leonor. Portanto, ele não tem direito a um centavo da fortuna.

A mãe de Caíque (Duda Nagle) ainda revelará a Amanda que Carlos sabe de tudo, porque o pai contou a verdade a ele antes de morrer. No entanto, ele decidiu manter o segredo na tentativa de justamente se tornar um dos herdeiros de Leonor.

Fonte: Yahoo


Thammy está ansiosa pela nova fase de Jô


Thammy Miranda vai passar por uma transformação. Sua personagem em Salve Jorge, a investigadora Jô, já começou os treinamentos e, em breve, será enviada como espiã para a boate das traficadas. A atriz está radiante com a novidade. “Acho que isso representa um grande crescimento, significa que eu estou fazendo bem o meu papel e que as pessoas estão gostando”, afirma.

Os primeiros passos para a nova fase já começaram. Thammy está fazendo um intensivão com uma preparadora de elenco e já recebe respostas positivas do público. “Eu comecei a acompanhar nas redes sociais e onde eu vou as pessoas gritam: 'confiamos em você' ou 'você é a única inteligente naquela delegacia'”, diverte-se.

Ela comenta ainda que Jô pode ser uma peça-chave para derrubar o esquema da máfia comandada por Lívia (Claudia Raia), mas não entrega. “Eu ainda sei pouco. Mesmo assim, não posso falar muito ou perde a graça, não é? Mas estou pronta para o que der e vier”, resume.

Fonte: globo.com


Chico acusa Alberto pelo sumiço de Cassiano


Ester (Grazi Massafera) e Alberto (Igor Rickli) vão até a casa de Cassiano (Henri Castelli) avisar a Olívia (Bete Mendes) e Chico (Cacá Amaral) que o piloto ainda não voltou do Caribe. Taís (Débora Nascimento) tenta acalmar a mãe e diz que talvez o irmão tenha perdido o voo. Mas Chico garante que o filho nunca deixaria todos preocupados e sem notícias caso isso estivesse acontecendo.

Alberto tenta tranquilizar o pai do amigo, mas o pescador não cai na conversa. “É bom mesmo que não tenha acontecido nada sério. Porque se aconteceu, você é o único culpado!”, acusa. Depois do climão, Alberto e Ester vão embora, prometendo voltar com notícias. A sós com Olívia e Taís, Chico diz que o filho nunca deveria ter confiado em Alberto. A filha do pescador ainda tenta defender a amizade do playboy por Cassiano, mas parece que Chico é o único que enxerga a verdade.

Entenda a história - Chico nunca escondeu de ninguém que não engole o jeito como Dionísio (Sérgio Mamberti) trata os empregados das salinas do Grupo Albuquerque. Por acreditar que a ruindade da família está no sangue, ele nunca acreditou na amizade de Alberto por Cassiano. Ao saber da viagem do filho para o Caribe a pedido do playboy, o salineiro foi o primeiro a ficar com o pé atrás.

Fonte: globo.com


Playboy terá de indenizar Ísis Valverde


Isis Valverde, 26, irá receber R$ 45 mil da revista "Playboy" pela divulgação indevida de uma foto em que a atriz aparece com os seios à mostra. A informação é do site "UOL", deste domingo (17).

Em abril de 2007, uma coluna da publicação divulgou fotos de Isis tiradas durante as gravações da novela "Paraíso Tropical", de Gilberto Braga. Na trama, a atriz interpretava a prostituta Telma. Em uma das cenas, sua blusa escapa e seus seios aparecem.

O processo movido por Isis, na época, questionava o uso das fotos e do texto que as acompanhava. "Isis Valverde, no Rio, dá adeusinho e deixa escapar o cartão de boas-vindas", dizia a legenda das imagens. Para a atriz, os comentários da revista tinham "cunho malicioso e indecoroso".

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


Está no ar
Discretamente, em todas as suas emissoras, a Globo botou um teaser no ar, em quase todos os intervalos da programação, por enquanto limitado a um "Vem ai". Isto já faz parte do primeiro grande trabalho do Sergio Valente, novo diretor da Central Globo de Comunicação, para o lançamento da programação de 2013.

Nova série
Com trabalho de Christiane Pelajo, a partir de segunda-feira, dia 18, o "Jornal da Globo" começa a exibir a série "Cérebro, Máquina de Aprender", para falar sobre os avanços da neurociência na educação, esporte e dança. Felipe Massa é um dos entrevistados.

Performance
Em sua audiência nacional, PNT, "Flor do Caribe" marcou 24 pontos com 51% de participação, na estreia. Já em outras praças como Rio de Janeiro, o índice foi 25 pontos com 52% de share; Belo Horizonte, 21 com 53%, Manaus, 25 com 46%, e São Paulo, 18 com 41%.

Boa escolha
Sem bagagem nenhuma ainda na TV, mas já com vários trabalhos publicitários no currículo, Giovanna Grigio, chamada para viver a Mili, em "Chiquititas", é um dos destaques das primeiras gravações da novela, substituta de "Carrossel". Além de atuar, vem chamando atenção pelo fato de cantar muito bem. A personagem foi vivida por Fernanda Souza na primeira versão.

Preto no branco
Tudo certo entre Dennis Carvalho e as autoras Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn. O projeto desenvolvido por elas, para próxima "Malhação", foi inteiramente aprovado e os primeiros capítulos, inclusive, já foram entregues ao novo diretor de núcleo. As gravações da "Malhação" terão início em abril, e a previsão de estreia é para 1º de julho. Quanto ao Dennis, também responsável por "Sangue Bom", substituta de "Guerra dos Sexos", ele ainda não definiu quais diretores estarão ao seu lado nesta nova fase da série.

É definitivo
Em entrevista a revista Imprensa, última edição, o diretor de jornalismo da Band, Fernando Mitre, destacou diversos assuntos, inclusive sobre a sua sempre combatida presença no vídeo. Revela que não está entre as prioridades. Mas coloca de maneira clara que o "Jornal da Band" seguirá com Ricardo Boechat e Ticiana Villas Boas. Não existe a menor possibilidade de entrar uma terceira pessoa, alguém para ocupar o lugar do Joelmir Betting – "ele é insubstituível", considera Mitre.

Nova das 11
A Globo deu início a uma série de trabalhos envolvendo o elenco de "Saramandaia", nova produção das 23 horas.  Provas de figurinos acontecem com frequência no Projac, e moldes também estão sendo tirados, em caso de personagens mais complexos, que irão recorrer a efeitos especiais. A primeira reunião com toda a equipe será em abril.

Mas olha só
Alguém, querendo inventar moda, derrubou a escalada do "Jornal da Record". Há algum tempo – informa-se que foi depois da Olimpíada - ela deixou de ser apresentada. É bom lembrar ao seu autor que telejornal sem escalada é como jornal sem capa. Você compraria um?

Cortando despesa
Evidente que rifar escalada do jornal é só mais uma grande bobagem de alguém, que nada tem a ver com contenção de custos. Felizmente. Porque este é o caso do pessoal que a Record tinha lá fora. Foi cortado pela metade o número dos seus correspondentes internacionais.

Antes e o agora
Até seis meses atrás, a Record tinha nos Estados Unidos Vinícius Dônola, Jayme Ribeiro e Luciana Liviero em Nova York e Heloísa Vilela em Washington. Em janeiro, a Heloísa foi transferida para NY e lá ela ficou sozinha até a chegada de Paula Moraes, que foi daqui no fim do mês passado. De 4 sobraram só as 2, sem contar que a Adriana Bittar, que estava na África do Sul, também voltou ao Brasil e não foi ninguém para o seu lugar.

Pisando na bola
O Sport TV fez uma transmissão magnífica de Corinthians e Tijuana, quarta-feira, com Milton Leite e equipe. Tudo funcionou direitinho, menos uma coisa: o som. Virou mania botar o ambiente alto demais, simplesmente encobrindo o que falavam o narrador, comentarista e repórteres. Será que ninguém percebeu? E, convenhamos, a torcida corintiana não é das mais silenciosas.

Quer mais uma?
Aquela tremenda bobagem de colocar microfone na boca de treinador também não aconteceu neste jogo da volta, Corinthians e Tijuana. Tite, técnico do Corinthians, que fala o jogo inteiro, só foi ouvido em algumas poucas oportunidades. As emissoras talvez nem imaginem o alívio que isto significa.

Nome do crime
Até agora, desde o domingo (10), o caso do ciclista atropelado continua no noticiário e o seu autor incorreu num crime, que ninguém – advogado, delegado ou repórteres – se lembrou de mencionar. Além de outros, que já foram tipificados, se cometeu o ato de vilipendiar. Pode ser que alguém tenha uma opinião em contrário, mas se o dono do carro pegou o braço e atirou no rio incidiu no crime de vilipêndio. Ou não?

Tem um caso
No passado, sem citar o nome de quem, um repórter policial, após grande desastre, aproveitou o rabecão que levava os corpos para o IML e sentou-se num desses corpos para se acomodar na carona. Foi processado e preso por crime de vilipêndio.

De última hora
A Bandeirantes alterou data e local do evento de lançamento do canal Arte 1. Ficou, agora, para quarta-feira, às 10h30, no MIS – Museu da Imagem e do Som - em São Paulo.

Presta atenção
Pra quem anda com saudades da Ivete Sangalo em novelas ou séries da Globo, calma. Nada de concreto, ainda, apenas conversa. Mas tem chances de alguma coisinha rolar por aí muito em breve. Ela é um nome que sempre interessa.

Outro lado
Sobre nota, aqui veiculada e queixas contra o apresentador Galo, da Rede Massa, ele se defende, dizendo que semprese reúne com a equipe antes do programa. Fala num tom mais alto e gesticula muito, mas é o jeito dele. Como a lenda faz a fama, completa, o editor Dari Jr., realmente se sentiu mal durante o programa, mas foi uma crise renal. Colocadas as partes.

Só uma observação
Em pouco mais de um ano como correspondente internacional, Renato Machado dificilmente - ou nunca- é visto realizando matérias nas ruas de Londres. Apenas em links ou em "offs", direto do escritório da emissora no Reino Unido. Deve ser o frio. É o que pode se considerar um "correspondente premium".

Chamadão
Rafael Cortez e Rodrigo Faro ou Rodrigo Faro e Rafael Cortez, para não envolver ciumeira no meio, serão os apresentadores do "chamadão" da Record, que irá anunciar a programação de 2013 em um evento na próxima semana. Participam todos os artistas da casa.
Uma constatação
No Brasil sempre se considerou que o ano começa depois do carnaval. Continua sendo assim, menos na televisão que mudou um pouquinho isso. Agora, para todas as TVs, é só depois do "Big Brother" terminar. Que ainda vai demorar mais uma semana, mas desde já, feliz 2013.

Elenco
Débora Bloch, Marcos Palmeira, Lívia de Bueno, Pedro Tergolina, Laura Neiva, Ana Beatriz Nogueira, André Abujamra, Georgiana Góes, André Frateschi, Luiz Henrique Nogueira e Matheus Nachtergaele também estão confirmados na nova versão de "Saramandaia". As gravações estão previstas para começar em abril.

Evento da rede
Na quarta e quinta desta semana, a Bandeirantes irá reunir todos os executivos da área comercial, emissoras próprias e afiliadas, em um hotel de Campos do Jordão. Só não vale falar de novo na saída do bispo, não é, seu Meira?

Zona de conforto
Hoje, se o dinheiro que o bispo, R. R. Soares, paga na Band ainda é importante para ele, no contexto dos seus negócios, a recíproca também é absolutamente verdadeira. Há, com toda certeza, uma confortável dependência de um e de outro, com final anunciado. Só que isso é outra história, que fica para uma próxima vez.

Encontro com Palmirinha
Na última sexta-feira, Palmirinha Onofre participou da primeira reunião na Fox, com equipe e alguns executivos, para discutir o novo formato do seu programa. Palmirinha, de contrato renovado, em agosto, volta ao ar no canal Bem Simples.

Uma atrás da outra
Parece uma série, mas tem certas coisas que só acontecem na Rede TV!.Durante a exibição dos gols do Barcelona, do Messi e companhia bela, ouvia-se ao fundo a torcida do Flamengo – "Ó meu Mengão...". Dá pra levar a sério?

Filme
O cineasta José Eduardo Belmonte está trabalhando em um filme sobre a retomada do Complexo do Alemão, na ação que ficou conhecida como a maior ofensiva contra o tráfico de drogas no Rio, em 2010. No elenco estão Milhem Cortaz, Caio Blat, Gabriel Braga Nunes, Otávio Muller e Antônio Fagundes.

Investigação
Afastado das novelas desde "Amor e Intrigas" (2007), Mateus Rocha fará uma participação em "Balacobaco" (Record). Na trama de Gisele Joras, ele será um delegado que conduzirá a investigação do caso de Norberto (Bruno Ferrari). A última aparição do ator na televisão foi na segunda edição do reality "A Fazenda", também da Record.

Convite
O convite para Gabriela Spanic, protagonista de "A Usurpadora", atualmente reprisada no SBT, vir ao Brasil partiu da produção do "Domingo Legal". Por isso, além de visitar a cidade, a venezuelana só participou da atração comandada por Celso Portioli.

Loiras
Bia e Bianca, gêmeas do nado sincronizado, estreiam, em breve, no comando do "Deu Olé".

Festeiro
Outra celebridade do mundo da moda, o estilista americano Marc Jacobs planeja comemorar seu aniversário de 50 anos, celebrado no dia 9 de abril, no Rio.

Entre nós
A modelo Kate Moss desembarcará em breve no Brasil. Ao lado de Sharon Stone, a top britânica é uma das presenças certas no 3º Inspiration Gala, no dia 5 de abril, em São Paulo. Kate estaria encantada com a chance de reencontrar Pelé, que será homenageado na noite.

Moda
Nova queridinha do circuito da moda internacional, a modelo Thairine Garcia, de apenas 15 anos, é a estrela da nova coleção da C&A. A top nasceu em Barão de Antonina, pequena cidade no sudoeste de São Paulo.

Solteira
Depois de dois anos, chegou ao fim o namoro de Thammy Gretchen, a investigadora Jô da novela "Salve Jorge" (Globo), com a cabeleireira Linda. As duas haviam trocado juras de amor durante o Réveillon deste ano.

No palco
Depois de duas temporadas de sucesso no Rio, o musical "Milton Nascimento Nada Será como Antes" já tem data de estreia em São Paulo. Fica em cartaz de 22 de março a 26 de maio.

É o amor
Carioca, a atriz Juliana Baroni está morando na ponte aérea. Tudo porque seu novo namorado, o empresário e escritor Eduardo Moreira, mora em São Paulo. Apaixonados, os dois estão juntos há cerca de um mês.

Cancelamento
Morrissey decidiu cancelar 22 shows de sua turnê americana por problemas de saúde. Recentemente, o ex-líder do The Smiths foi diagnosticado com pneumonia e uma úlcera hemorrágica.

Processo
Katherine Jackson quer processar em US$ 40 bilhões a produtora dos shows que Michael Jackson faria antes de morrer, em 2009. Ele alega que o filho ensaiou sem condições físicas, diz o TMZ.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: